sexta-feira, 23 de setembro de 2016

O Muro da França e da Inglaterra Contra Refugiados em Construção.



França, com dinheiro da Inglaterra, começou a construir um muro contra refugiados em Calais, na França, para que eles não consigam chegar na Inglaterra.

Esses imigrantes também costumam atacar aminhões que chegavam a Calais,para entrar em caminhões e entrar nos barcos.

E saibam que já morreu gente, inclusive crianças filhos de imigrantes, tentando entrar em barcos de transporte indo da França para a Inglaterra.

Mais de 84 mil imigrantes já foram pegos tentando entrar ilegalmente na Inglaterra, a partir de Calais.

Apenas 1% desses imigrantes de Calais são da Síria, o resto são do Sudão (45%), Afeganistão (30%), Paquistão (7%), Eritréia (6%), segundo algumas pesquisas.



Os campos de refugiados de Calais, pela confusão, desordem e número de pesssoas são chamados de Calais Jungle (Selva de Calais)

França e Inglaterra se acusam por conta dos problemas em Calais.

Ah, mas o mundo só quer saber de um muro que ainda não foi feito, um tal de muro do Trump contra os imigrantes mexicanos e afins. 

Por sinal, hoje um professsor de Direito dos Estados Unidos já fala em impeachment de Donald Trump. E ele nem foi eleito ainda, e ainda está, supostamente, atrás nas pesquisas eleitorais, apesar de ter encostado em Hillary Clinton.

Como eu falei no post de ontem, o esquerdismo se rebaixa a todos os níveis para vencer na guerra cultural.

Ainda sobre o tal suposto muro de Trump, que até o Papa Francisco condenou (o Papa não falou nada sobre o muro na França, até onde eu sei), um blog católico falou hoje, em tom cômico (mas com fundo de verdade) que há uma manifestação no México em favor do casamento tradicional, sendo assim os esquedistas americanos passaram a ser favor do muro contra o México, hehe.


2 comentários:

Lura do Grilo disse...

Não acho que o muro seja "contra". O muro é para garantir a segurança de todos. A Europa não pode ser um asilo do mundo. Os políticos não foram eleitos para garantir direitos a todos mas defender os seus povos.

Como cristãos temos o dever de minorar o sofrimento de outros mas apenas com a nossa vontade e bens: e já o fazemos com religiosos (que, além de difundir a fé que é a primeira obrigação, ajudam a educar, curar, cultivar, gerir água, etc) por toda a África e mais não fazem noutros locais pois são perseguidos e mortos.

Cristo só deu de comer à multidão depois de pregar.

Vic disse...

RECEBAM OS MAOMETANOS EM SEUS TERRITORIOS E CRIEM VÍBORAS PARA DESDE JÁ OS PICAREM!
Posto sempre esse modelo de título em comentarios de sites franceses em particular e as reações aos articulistas que expõem na mesma direção são idem constantes!
A bandidagem em mais de 70% na França são de maometanos e descendentes!
Pela peste que é o Alcorão, destilaria de odio aos cristãos, está também em guerra contra todas as outras supostas religiões por acharem que todo o globo pertence a Alah!
Esses caras são uns demonios ambulantes, sentenciado até pelo Pe G Amorth, referindo-se aos carniceiros do ISIS!
Eles se comportam bem no país anfitrião até que se organizem e tenham número suficiente; depois, tendo força, partem para despejarem ou trucidarem os anfitriões; são "educados" no odio a nós há dezenas de gerações, desde 622 DC!
As hordas infernais maometanas são aliadas dos filhotes do Dragão Vermelho, Satã, os comunistas, não basta?