segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Padre Anglicano diz que Nossa Senhora foi Estuprada e Jesus era Filho Ilegítimo


Pois é, no Brasil, nós já vimos um pastor chutar Nossa Senhora, agora leio com bastante desprazer um padre anglicano e jornalista imaginar que Nossa Senhora ou foi estuprada ou era vadia e assim Jesus seria filho ilegítimo.

O padre da Igreja Angloicana se chama Giles Fraser (foto acima) e escreveu no jornal inglês The Guardian.

Ele detesta a ideia de virgindade e de pureza do Cristianismo e ataca a virgindade de Nossa Senhora. Ele parece querer colocar o cristianismo na lama, real e teológica. Defende gays, lésbicas, etc...tudo que é contrário à pureza cristã.

Como é corriqueiro com esse tipo de gente, ele erra feio tanto historicamente, como teologicamente. Ele se baseia em um livro de Celsus que foi escrito muito tempo depois da doutrina de virgindade de Nossa Senhora determinada nos evangelhos cristãos. Mas obviamente, ele não cita quando a obra que usa foi escrita.

Quem responde ao artigo de Fraser perfeitamente é um padre católico que foi padre da Igreja Anglicana, padre Dwigth Longenecker. Longenecker conhece muito bem como é a formação de padres anglicanos, com o domínio do esquerdismo e o desprezo por estudos de teologia.

Abaixo, vai a resposta de Longenecker. Responder a esse tipo de besteira é importante para enfrentar àqueles que só leem isso.

Anglican Priest Smears the Virgin Mary



4 comentários:

Vic disse...

A primeira dele é de ser fiote do excomungado Henrique VIII, excelente começo e, para ser + 1 da maçonaria infiltrado também nas seitas paralelas à Igreja católica nada custa!
Na cartilha marxista:
SOBRE RELIGIÃO E MORAL:
"Erosão dos fundamentos principais".
Substitua o cristianismo tradicional por várias seitas e cultos.
Incentive financeiramente novos cultos e religiões.
Crie novos valores e leve-os sutilmente para novos propósitos, desviando a atenção das pessoas da fé tradicional e substitua as religiões tradicionalmente aceitas por novas, como as falsas religiões.
Incentive surgimento de várias crenças diferentes e facilite a introdução destes novos líderes religiosos na política e na midia para que desencaminhem as pessoas e ou arregimentem novos adeptos para a causa marxista!
O padre de religião do Henrique VIII, Giles esquerdista, fede ao acima!

Adilson disse...

Boa noite, nobre Pedro. Que bom, você voltou.

O título dessa postagem chegou a me dá preguiça em ter paciência para com um homem desse. Nunca vi tanta podridão sair da boca de alguém! Acho que homem está querendo mesmo é receber atenção!

Abraço.

Pedro Erik Carneiro disse...

Eh verdade, caro amigo Adilson, mas ao responder suas sandices mostramos nosso amor à Nossa Senhora.
É a Igreja Anglicana também deveria reagir como diz Longenecker.
Abraço,
Pedro Erik

flavio disse...

Ora ora.....o cara quer justificar a conduta da sua mãe e a forma como nasceu difamando a Theotokos....prá se sentir melhor....
Só lembrem o padre herege aí que ele está pecando contra a Obra do Espírito Santo difamando Maria ao comparar com sua própria mãe.
E já disse: Padre e pastor defendendo gay é ato falho.