sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Vídeo: Trailer Filme 13 Horas- História do Ataque Terrorista de 2012 na Líbia


Esse filme eu quero assistir, começa a passar hoje nos Estados Unidos, e segundo os que participaram do fato histórico, o filme tenta relatar fielmente o que aconteceu no dia 11 de setembro de 2012, na Líbia, quando rebeldes invadiram a embaixada americana e mataram o embaixador. Procura mostrar o heroísmo de soldados americanos que desafiaram ordens superiores e resgataram 32 americanos.

Na época, Obama e seus oficiais, como Hillary Clinton, diziam que a culpa do ataque era de um filme sobre a vida de Maomé. Depois foi provado que era simplesmente um ataque terrorista, feito exatamente 11 anos depois dos ataques às torres gêmeas de Nova York. Muitos dizem que a culpa da morte do embaixador é de Obama e Hillary, pois não autorizaram que forças militares fossem à tempo em socorro. Obama, na época, estava em campanha para reeleição e dizia na campanha que tinha derrotado o grupo terrorista al-Qaeda, não queria que um ato terrorista, feito por rebeldes possivelmente filiados à al-Qaeda, atrapalhasse sua reeleição, mesmo às custas da morte de um embaixador.

Aqueles que foram em socorro, foram desafiando as ordens de superiores.

Vejam trailer abaixo.






5 comentários:

Adilson disse...

Bom dia Pedro.

Olha, tem algo estranho acontecendo! O vídeo não está rodando. tentei outras links e nada! Fui em vários canais e a mesma coisa acontece! Aparece a mensagem "eu erro, tente mais tarde"! Muito muito estranho!

Pedro Erik Carneiro disse...

Acessei agora e deu certo, Adilson.
Abraço,
Pedro

Flávio disse...

Se alguém acha que o mundo irá melhorar se cristianizar por adotar missa tridentina, ter Papa conservador, ou modernizar ainda mais a Igreja para agradar o Mundo.....precisa estudar as centenas de profecias e mensagens desde Jesus sobre a parte final dos "últimos dias".....

De Deus não se brinca....foi assim no culto idolátrico sexual dos anjos que se fizeram carne nos tempos de Noé e veio o dilúvio, foi assim no culto idolátrico do poder de Ninrode e Deus por piedade apenas convulsionou as línguas humanas e será assim com a religião maçônica hedonista moderna, que começou com o "iluminismo" franco-maçônico....

Poderia citar várias profecias bíblicas ou de santos, mas vou registrar uma que está prestes a se cumprir, do Padre Louis Marie "Pel", o "padre pio" francês, detentor das chagas de Cristo, pouco antes de morrer, em 1965. Escolhi esta porque estava lendo noticias da França e vi que as prefeituras da França tinham cancelado eventos ligados ao Natal que lembrassem Jesus!!! como presépios e missas campais....para não ofender e criar um clima "intransigente" devido ao risco de novos ataques "terroristas"!

"Os pecados do mundo crescendo, muito grandes castigos divinos vir sobre o mundo e nenhum continente é poupado da ira de Deus. França é culpado de apostasia e de renunciar à sua vocação - serão severamente punidos! Ela será dividida como uma linha de Bordéus para Lille. À direita dessa linha serão todos devastada e queimada pela invasão dos povos do Oriente.....Paris será destruída pela Revolução e queimado pelo fogo atômico dos russos..... Enquanto Marseille e Riviera Francesa vai desmoronar para o mar...."

Mas poderia citar o livro de Mateus, cartas de São Paulo, de Judas, Apocalipse de São João, Santa Brigida, todas mensagens de Maria, Papa Pio o Santo e por aí vai....mas seria redundância....

Ah tá, mas o que tem tudo isto que escrevi com a notícia da China?

Pedro Erik Carneiro disse...

Obrigado, pelo comentário, caro flavio.
Se puder, copie e cole no post sobre a China. Vou ver se tenho tempo pra fazer isso hoje.
Abraço,
Pedro

Adilson disse...

Novamente, Pedro. Deu certo. Era problemas de conexão do navegador. Tá rodando bem agora.