sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Filme (Trailer): Ignacio de Loyola (2016)



Santo Inácio de Loyola. Eu estudei em um colégio de nome Santo Inácio. A vida do santo é a vida de um guerreiro. Um guerreiro sempre, até encontrar por quem se deve lutar (Cristo) e continuar a luta.

Hoje os jesuítas, congregação fundada por ele, na maioria dos casos, fogem da luta, se rebaixam ao mundo. Perguntem a padres jesuítas se eles concordam com a catequese dos índios ou se concordam em enfrentar os protestantes teologicamente, coisa que Santo Inácio tanto estimulou. E verão o que digo. Infelizmente.

Temos um papa jesuíta. Não se pode dizer que Francisco tenha o espírito guerreiro de Santo Inácio.

Santo Inácio de Loiola interceda!!

O filme foi muito bem recomendado. Espero que chegue ao Brasil.


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo.
Depois da infiltração maçônica na Congregação e em toda a Igreja e muito antes quando os maçons após a Revolução de 1789 atacaram impiedosamente a entidade a fim de desmoralizá-la, pois lhes eram combativa, a Congregação perdeu sua força, seu espírito de luta.
Nada há mais padres que lembre Santo Inácio nem mesmo na Congregação, não há mesmo um Jesuíta sequer que alcance 1/10 da moral e do espirito guerreiro de seu fundador.
A Igreja está invadida pelo Anticristo tão efusivamente ali colocado pelos filhos de Satã, os Maçons, e continuado pelos chamados globalistas.

Eduardo

Adilson disse...

Vamos, pois esperar. Espero que o roteiro, bem como a fonte em que baseou, usado pelo diretor seja de boa qualidade.