quarta-feira, 5 de novembro de 2025

24 Anos Após o Ataque Islâmico a NY. Eles Esqueceram.

 


Nova York elegeu prefeito muçulmano, comunista, formado em "estudos africanos". Eleito especialmente com o apoio eleitoral de mulheres e estrangeiros e o apoio financeiro de judeus, apesar de o eleito ser um daqueles que odeiam judeus. Estado Islâmico já escreveu celebrando!

Quando ocorreu  ataque às torres gêmeas de Nova York, ataque feito por 19 terroristas muçulmanos, em 2001, o país se juntou contra o terrorismo, e repetia: "nunca esqueceremos". Mas eles esqueceram!!!

Charlie Kirk dizia que, para ter bons eleitores, eles devem ser casados, com filhos, e naturais do país, pois assim terão "skin in the game" (isto é, estarão centrados no bem-estar de sua família e de seu povo). Aqueles que são solteiros (especialmente mulheres) e estrangeiros são péssimos eleitores.

As mulheres regularmente têm apoiado esquerdistas (em qualquer lugar do mundo), e especialmente solteiras (cada vez mais a maioria delas) e que apoiam abortos.  

Sobre estrangeiros, é aquilo: importe terceiro mundo e se tornará terceiro mundo.

O eleito, no discurso de posse, já chegou desafiando Trump, a dizer que o governo federal não pode tirar o imigrantes ilegais de Nova York...hummm..















2 comentários:

  1. Olá Dr Pedro

    Difícil.

    Me pergunto:
    Será que aquelas milhares de mortes bastaram para fazer de Nova York uma cidade de estupidos, pronto para curvar-se docilmente, como os alemães do período entre guerras, aquele cachorro louco custeado por banqueiros?

    Naquele filme “O Testamento do Dr. Mabuse” vemos algo semelhante com isso que os nova yorquinos estão vivendo: quando os loucos prenderam os medicos e suas equipes tornando-os pacientes.

    NY parece uma tragédia anunciada.

    ResponderExcluir
  2. Tempo de voltar ao voto censitario: 1 voto por núcleo familiar. Homem casado, acima de 21 anos, proprietário de imóvel e com ocupação definida.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).