domingo, 20 de novembro de 2011

Movimento "Libertem Wall Street"

-

Cinquenta donos de pequenos negócios resolveram se levantar contra os Ocupantes de Wall Street. Eles fazem parte dos 53% dos americanos que pagam impostos para que exista saúde, iluminação pública, estradas, educação e praças para os imbecis que ocupam as praças, atrapalhando os negócios,  sujando as ruas, até estuprando pessoas.

Com cartazes escritos  Consiga um Emprego (Get a Job), Ocupe uma mesa de Trabalho (Occupy a Desk), ou Parem de Matar os Negócios em Nova York (Stop Killing NYC Business), eles se manifestaram e enfrentaram os Ocupantes de Wall Street.

John Tabacco deu uma entrevista para a Fox News dizendo por que resolveram se manifestar: "Não aguentavam mais 2 meses de ocupantes sem sentido, que sujavam as ruas e destruíam as vendas das pequenas empresas em volta da praça". Os 53% precisavam se levantar.

Foto abaixo da entrevista, vocês podem vê-la clicando aqui.







(Agradeço o assunto ao site Townhall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).