quinta-feira, 19 de maio de 2016

Papa Francisco Iguala Terroristas Islâmicos com Missionários Cristãos.




Há algum tempo ando bem cansado de falar sobre o Papa Francisco, mas a última entrevista dele teve tanta bobagem e erros teológicos e históricos, que vou deixar registrado aqui.

O pior foi  comparar o objetivo conquistador do Islã com as palavras de Cristo enviando os apóstolos para todas as nações, descritas no evangelho de São Mateus.

Nas fotos acima a gente pode ver como os "missionários" islâmicos são parecidos com os missionários cristãos.

O Papa, em tão poucas palavras, ofendeu a Cristo e seus missionários.

Além dessas palavras realmente "nonsense" (para não ter de usar palavras em português agressivas a quem deve ser líder e impulsionador dos missionários cristãos), há muitas outras bobagens ditas pelo Papa.

Para evitar que eu sofra escrevendo sobre elas, deixo vocês com a ótima análise feita por Carl E. Olson no site The Catholic Report.

Ele destrincha e destrói os argumentos que são até bobos do Papa.

Leiam. Usem google translate se não souberem inglês

Rezemos pela Igreja e seus missionários.


6 comentários:

  1. O Youtuber ateu Paul Joseph Watson desta vez tem razão em desancar no Papa:

    https://www.youtube.com/watch?v=p-YXOT0HtCE

    Enfim, que tristeza. Este Papa é um inimigo declarado.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa vida, mas será que o Papa Francisco não tem ninguém pra dar "uns toques" nele não? Haja paciência. :(

    ResponderExcluir
  3. O curioso é que até esse ateu sabe dizer o óbvio: o Papa Francisco não está a ser um Papa e muito menos um cristão, pois ele não defende o Cristianismo!

    ResponderExcluir
  4. AS HOMILIAS DOS SACERDOTES DE UNS TEMPOS PARA CÁ TÊM MUDADO: MAIS ABORDAM MISERICORDIA, PERDÃO, ACOLHIMENTO E SIMILARES!
    O que se nota é que a midia e poderes globalistaS não dão um pio sequer contra o papa Francisco, ameaças à Igreja, de vez em quando apenas algumas palavras poucas contrarias, como um chamado de atenção a alguém de casa, mas sem repercussões de confrontos.
    Jamais agiu com ele como anteriormente para com o papa Bento XVI, que era chantageado e humilhado pela midia e poderes coercitivos globalistas, INCLUSIVE os financeiros, de como pudesse!
    Se continuar dessa forma, chegar-se-á a um ponto insustentável e terá que se definir a que estaria!
    ENQUANTO ISSO, AS OVELHAS SÃO DESVIADAS DE GRAVES OBRIGAÇÕES DE ESTADO, INSTRUÍDAS SOBRE PECADOS GRAVES, PENAS AO PECADORES E CONDENAÇÃO AO INFERNO!
    ALIÁS, O TERMO "INFERNO", HÁ TEMPOS, POR EX., PARECE TER SIDO ATÉ RETIRADO DE CIRCULAÇÃO COMO DOUTRINA CATÓLICA!

    ResponderExcluir
  5. Caro VIC, hoje em dia, a maioria dos padre não gostam de falar em inferno, condenação eterna, para não ferir os sentimentos dos fiéis.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).