segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vídeo: Muçulmano na Mesquita em Orlando Disse que Gays Devem Morrer. Para ele, Matar Gay é Fazer Misercórdia


Ocorreu uma catástrofe nos Estados Unidos ontem, assassinato de 50 homossexuais por um terrorista islâmico na cidade de Orlando, na Flórida. Se tínhamos 9/11 dos ataques às torres gêmeas, agora temos também 6/11 de ontem.

O Estado Islâmico se responsabilizou pelo atentado e o terrorista fez o grito de guerra islâmico "Alahu Akbar" quando matava os gays.

O FBI reconheceu que já sabia desde 2013 das ligações do terrorista com o radicalismo islâmico. Mas não se conseguiu fazer nada para evitar.

Obama e Hillary culparam a posse de armas nos Estados Unidos. Eu comecei a assistir o jogo do Brasil contra o Peru e não é que os comentaristas do Sportv, Luiz Carlos Jr e Noriega concordaram com o Obama? Bom, não se deve esperar que eles digam algo muito relevante sobre o atentado mesmo.

O mundo sabe onde encontrar o problema.

O site Jihad Watch revelou que recentemente um palestrante na mesquita da própria cidade de Orlando defendeu a morte dos gays, matar os gays seria um ato de misericórdia, segundo o palestrante.

Vejam vídeo abaixo das palavras do palestrante abaixo.







3 comentários:

  1. É um muçulmano sendo muçulmano. O islamismo é assim, e os politicamente corretos podem enterrar suas cabeças na areia, que a realidade continuará sendo esta.

    Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Alcorão: modelador de terroristas e suicidas!
    As crianças do Islã são doutrinadas desde cedo no lar e nas escolas para odiarem judeus e cristãos - se matarem apenas um salvam-se nas condições que o "profeta" Maomé junto com a deusa da lua Alah oferecem!

    ResponderExcluir
  3. Olá, nobre Pedro.

    Nada a acrescentar. Infelizmente isso vai continuar a acontecer, não será o último atentado. Enquanto os democratas estiverem governando os EUA isso não terá fim. A administração de Busch super em muito o governo de Obama, no qual centenas de vidas foram ceifadas por terroristas, especialmente islâmicos. Espero que a Hilary perca as eleições. Só temos que rezar pelo povo dos EUA.

    Até.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).