segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Comunistas Chineses Infiltrados em Várias Empresas, Consulados, Universidades e Governos Ocidentais

Há uns três dias que aparecem em vários sites de notícias o vazamento de informações da presença de milhares de representantes do Partido Comunistas Chinês infiltrados, trabalhando em inúmeras empresas, universidades, consulados e até governos do Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

Vejam algumas informações em:

1) Partido Comunista Chinês Infiltrado no Reino Unido (artigo do American Thinker, de hoje)

2) Vazamento Mostra Membros do Partido Comunista Chinês em Grandes Empresas, Consulados e Universidades do Reino Unido (Daily Mail, de ontem)

3) Grande Vazamento Expõe Membros do Partido Comunista Chinês (Sky News, de ontem, que fala de vazamento de nomes e endereços de membros do partido comunista chinês na Austrália, Estados Unidos e Reino Unido) 

4) Professor Chinês diz em Gravação Secreta que Partido Comunista Chinês tem agentes  no ciclo de poder dos EUA e como Trump é ruim para o Partido Comunista ChinÊs (New York Post, de 8 de dezembro)

5) Joe Biden participou dos negócios escusos de seu filho com a China  (Life Site News, de 2 de novembro)

6) Joe Biden, seu filho, seu irmão e Kamala Harris envolvidos em negócios com a China (inforwars de ontem)

7) Hacker Financiado por Governo Estrangeiro Invadiu Site do Departamento do Tesouro  dos Estados Unidos  (Reuters, de ontem)

Quando eu estudei no Canadá, lá pelos idos de 1999, minha sala tinha uns 20 alunos, 10 eram chineses. Eles não se misturavam, não falavam bem inglês e eram mal educados. Mas deviam dar muito lucro para a universidade. Há infiltração chinesa há décadas.

Agora, depois de muita exploração da mão-de-obra chinesa por multinacionais ocidentais, que beijam a mão do Partido Comunista, é que eles estão muito mais fortes e ricos.



4 comentários:

  1. O olho cego do comunismo, ou, como ouvi certa vez, a mão esquerda do capitalismo que aperta a mão de comunistas pensando que os comunistas estão sendo idiotas a ponto de não absorver o mau caratismo deles!

    Enquanto lucravam com a mão de obra barata (e escrava) das almas chinesas, os grandes investidores que alimentaram esse dragão vermelho chinês, de duas uma: ou foram estúpidos acreditando que os comunistas seriam derrotados com o dinheiro, ou sabiam que eles, sendo moralmente deploráveis, um dia aprenderiam as malícias dos próprios investidores e usariam contra o Ocidente, mas fecharam os olhos, por acreditar que "até lá" não seriam atingidos. Aquele juízo de cão rabugento: "que se dane o mundo, meu negócio é dinheiro!"

    Recentemente assisti algumas manifestações dos apoiadores de Trump se digladiando com outros arruaceiros pró Biden. Fiquei pensando: vale a pena arriscar a vida ou ser preso numa postura radical contra as fraudes eleitorais, quando parte (boa parte) de toda essa panaceia é consequência das más ações de capitalistas e até governos americano passados? Creio que não. A forma mais segura e mais produtiva é pela informação e pelo Rosário, sendo este segundo o recomendável pelos Céus.

    Por falar na promiscuidade do Ocidente com a China, uma pergunta: por onde anda o Kinsiger, a cobrinha que atuou em vários governos dos EUA, inclusive de alguns republicanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas perguntas, meu caro. Bom comentário.

      Só acho que não se pode condenar Trump pelos erros de Nixon ou Kissinger, nem mesmo pelos proprios erros de Trump no passado (que são muitos). As perguntas sao: quem anda combatendo a China agora além de Trump? Que lider anda defendendo a civilização cristã além de Trump?

      Abraço. Obrigado

      Excluir
  2. Quando Trump venceu, pensei: mais 4 anos de sossego, mas a pandemia de laboratório acinte preparada pelos vermelhos, findou com seu retorno!
    Doravante, apenas densa névoa à noite!
    Apesar de tudo, no fim, "Meu Coração Imaculado triunfará"!

    ResponderExcluir
  3. dr. Pedro, o presente comentário tem dois objetivos (não é preciso ler o texto, apenas as observações:

    1) eu não estava logado na minha conta oficial quando postei o comentário;

    2) acrescentar corrigir uns erros de palavras e acrescentar um ponto sobre Trump. (obs.: repetirei a primeira mensagem, mas apontando o que se deva ser considerado).

    [nota de observação: ao me referir aos confrontos entre apoiadores de Biden e Trump escrevi de forma muito vago e terminei ocultando o papel importante de Donald Trump em sua luta contra o PCC. Dessa forma acabei cometendo uma injustiça e não trazendo ao meu texto as ações importantes de Trump, o que o eleva acima dos erros dos presidentes republicanos do passado, que julgo superar até mesmo Reagan em alguns aspectos].

    O olho cego do capitalismo (não do comunismo) , ou, como ouvi certa vez, a mão esquerda do capitalismo que aperta a mão de comunistas pensando que os esses estão sendo idiotas a ponto de não absorver o mau caratismo deles.
    Enquanto lucravam com a mão de obra barata (e escrava) das almas chinesas, os grandes investidores que alimentaram esse dragão vermelho chinês, de duas uma: ou foram estúpidos acreditando que os comunistas seriam derrotados com o dinheiro, ou sabiam que eles, sendo moralmente deploráveis, um dia aprenderiam as malícias dos próprios investidores e usariam contra o Ocidente, mas fecharam os olhos, por acreditar que "até lá" não seriam atingidos (pelo mal que estavam semeando). Aquele juízo de cão rabugento: "que se dane o mundo, meu negócio é dinheiro!"
    Recentemente assisti algumas manifestações dos apoiadores de Trump se digladiando com outros arruaceiros pró Biden. Fiquei pensando: vale a pena arriscar a vida ou ser preso numa postura radical contra as fraudes eleitorais, quando parte (boa parte) de toda essa panaceia é consequência das más ações de capitalistas e até governos americano do passado? Creio que não.
    A forma mais segura e mais produtiva é pela informação e pelo Rosário, sendo esta última o recomendável pelos Céus.
    Por falar na promiscuidade do Ocidente com a China, uma pergunta: por onde anda o Kinsiger, a cobrinha que atuou em vários governos dos EUA, inclusive de alguns republicanos?

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).