Acho que nenhum país do mundo foi mais agraciado pela aparição de Nossa Senhora do que a França. As mais famosas são Nossas Senhora das Graças (1830), Nossa Senhora de La Salette (1846) e Nossa Senhora de Lourdes (1858), mas há aparição para São Domingos (que recebeu o Rosário) em 1208. Sem falar que a França é a pátria de São Louis-Marie Grignion, um grande devoto de Maria.
A França há muito abandonou Nossa Senhora. É realmente muito triste ver a França hoje em dia.
A aceitação em massa de imigrantes que odeiam o cristianismo é feita com apoio do povo francês, na sua maioria, e com apoio do próprio papa que temos hoje em dia.
Santa Catarina Labouré e Santa Bernadette Soubirous, rogai pela França, rogai por nós.
Olá, dr. Pedro.
ResponderExcluirFaz anos (acho que uns dez) que este blog notícia sobre esse flagelo da imigração irresponsável e a estupidez europeia. Parece ser incurável .Hoje lembrei de uma antiga postagem do ano 2020, no início da pandemia na Itália. Na época os chineses se diziam sofrer preconceito (papo furadio). Aqui o link http://thyselfolord.blogspot.com/2020/03/italia-fez-campanha-para-abracar.html
Soube hoje que a China deve pagar mais de 20 bilhões de dólares aos EUA
Muito obrigado, caríssimo, pela lembrança e pelo apoio. Eu não queria noticiar esta estupidez do Ocidente apoiada inclusive pela hierarquia da Igreja, mas acho que, se o blog continuar, farei isso por muito mais tempo.
ResponderExcluirAbraço