sexta-feira, 16 de maio de 2025

Ex-Chefe do FBI Ameaça Matar Trump

 



A notícia do momento nos Estados Unidos é o fato de que James Comey, ex-diretor do FBI de Obama, publicou um mensagem com os números 86 47, em clara ameaça de assassinar Trump, ou a incentivar que se mate Trump. 

86 significa remover, apapagr, não disponivel. É dito que em restaurante um prato que não existe mais ou foi removido, que saiu de cardápio, recebe o número 86. O número passou a significar, eliminar, matar.  E 47 é relacionado a Trump, pois Trump é o atual presidente número 47 da história dos Estados Unidos.

Com toda a repercussão, encontraram também uma imagem de uma governadora democrata que tinha na sua sala uma plaquinha com 86 45, do período do primeiro governo Trump, quando ele foi o presidente de número 45.

James Comey, no post, disse que tinha encontrado aqueles números formados por pedras na areia da praia. Depois apagou seu post, com uma desculpa idiota.



Mas o governo Trump já está procurando processá-lo por incentivar o assassinato do presidente.

Comey é acusado de durante sua chefia do FBI de proteger a família Clinton, de seus crimes, de proteger os Obamas, e de perseguir Trump.

Trump sempre nomeou a ideologia política dentro de órgãos de segurança, como FBI, CIA, de "deep state", que procurar derrubar todos os adversários da esquerda, especialmente Trump. Esse "deep state" também promove guerras, porque o dinheiro corre para eles. Então, Trump combina muita ameaça para eles, tanto ideológica, como por promover a pacificação.

Trump comentou o "8647" de Comey: "Ele sabe exatamente o que ele quis dizer. Sabe que significa assassinato do presidente"

Sim, claro, sabe.





2 comentários:

  1. Olá Dr. Pedro.
    Que bom que tocou nesse assunto, e em especial no nome dessa criatura chamada James Comey. Esse cara, na minha opinião, é uma das pessoas mais sujas no Estado Americano. Me parece que ameaçar um Presidente em exercício nos EUA é coisa muito séria.
    Faz tempo que acompanhei o caso terrivelmente de corrupção dos e-mails de Hilary Clinton, mas esse Comey agiu pra protegê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu caro. Claramente é um "dirty cop" e perigoso. Agora está meio f. Vai precisar da ajuda dos políticos amigos democratas que lhe devem favor.

      Abraço

      Excluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).