E a expectativa é de aprovação da eutanásia logo.
Isso tudo em um país cuja a maioria dos meninos têm nome de Mohammed.
O diacono Nick Donnely resumiu bem o que sobrou do cristianismo de Henrique VIII. Pais virou uma tribo azteca a fazer sacrifícios de crianças, coisa que os povos que Israel enfrentou quando chegou na Terra Santa já faziam.
O jornalista católico Damian Thompson resumiu o que ele quer dizer aos parlamentares que votaram a favor.
É culpa dos parlamentares? Sim e não. Eles votaram, mas eles foram eleitos e todos sabem a pauta da esquerda. E depois do voto, alguém ouviu gritaria nas ruas contra eles?
Não ouvi nenhuma palavra da Igreja Católica, de Leão XIV, ainda sobre essas aberracoes britânicas. A Igreja Anglicana disse que estava "desapontada". Desapontada? É o máximo que vocês conseguem dizer?
Eu já morei lá. Esse blog iniciou quando eu morava lá pois eu achava deploráveis os "conservadores" ingleses. Não são muito diferentes da esquerda.



Ola, Dr Pedro.
ResponderExcluirGostei da foto: muito sugestiva. Na época do Francisco, o Vaticano merecia uma dessa também.
Sobre a postagem:
Eu suspeito que o Reino Unido está colhendo aquilo que suas mentes anticatólicas plantaram lá no passado.
Culto da morte começou com feminismo. E depois com homossexualismo. Aborto era consequência. Logo haverá liberação de incesto como direito. Anotem.
ResponderExcluirEstado liberar o Aborto não muda na quantidade. A questão é que todos ao pagar tributos em dinheiro são financiadores disso. Logo este Estado é satânico.