Como alguém pode matar com uma facada uma criança de 3 meses? Que tipo de pessoa é essa? Que solução política justifica isso? Nenhuma, nenhuma, nenhuma...
Um terrorista invadiu uma casa na região de Itamar na Cisjordânia na última sexta e trucidou (não apenas matou) três crianças, sendo uma três meses, outra de 4 e outra de 11 anos (fotos acima) e seus pais. O ataque só foi descoberto pela filha mais velha que voltou para casa da casa de amigos naquela noite e encontrou toda a sua família morta. As crianças e seus brinquedos em poças de sangue.
A Cisjordânia é o local da disputa que envolve envolve assentamentos região judeus. Mas o resultado da matança foi apenas dar vontade nos judeus de invadir ainda mais o lugar com novos assentamentos.
O assentamento de Itamar é de uma comunidade de judeus ortodoxos que desejam que o governo israelense aumente o volume de assentamentos. Mesmo os isaraelenses acham essa comunidade radical, mas o radicalismo deles não envolve matar crianças com facadas. Meu Deus!
Aaron Goldstein escreve que o Fatah prendeu três membros do Hamas dizendo que eles eram culpados pelos assassinatos, mas um grupo terrorista ligado ao próprio Fatah foi que assumiu a autoria dessa desgraça. Parece que não qualquer diferença entre Fatah e Hamas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).