A organização National Black Pro-Like Coalition está lançando três vídeos dizendo o que mais mata os negros nos Estados Unidos. Eles não põem a culpa nos brancos e sim nos próprios líderes da comunidade negra.
Os vídeos são sensacionais e muito bem feitos. Mas são um pouco rápidos demais. Para entendê-los, deve-se pará-los para ler. Traduzo em azul abaixo
Estado por Estado, cidade por cidade, a vida dos negros está em perigo. Tragicamente, o número de mortes supera o número de vidas na comunidade negra.
Das 653.011 mortes anuais, as causas mais significantes são:
AIDS - 6.398 mortes;
Problemas respiratórios - 7.380 mortes;
Homicídios - 8.870 mortes;
Diabetes - 12.343 mortes
Acidentes - 13.559 mortes;
Doenças Renais - 17.323 mortes
Câncer ou doenças cardíacas - 63.341 mortes;
Mas o maior assassino é a Planned Parenthood (maior organização para aborto nos Estados Unidos) e outras clínicas de aborto.
Aborto - 363.705 mortes. As outras causas somadas alcançam menos que isso (289.306).
Parem com a Planned Parenthood, coloquem um ponto final no genocídio.
Nós fomos traídos pelos líderes da comunidade negra. (aparece no vídeo vários parlamentares e celebridades que são negros, como Oprah, Jesse Jackson, Al Sharpton e Sheila Lee) . Nós temos sacrificado 15 milhões.
Os números não mentem. Restore a Vida! Restore a Esperança!
Eu já falei desse assunto aqui no blog, quando escrevi que o lugar mais perigoso do mundo para um negro era o ventre manterno, tema de um cartaz da organização Life Always.
(agradeço o achado do vídeo ao site The Blaze)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).