Essa é boa, no Reino Unido uma rede terrorista ligada a al-Qaeda recomendou aos seus membros que ao serem abordados por mulheres se disfarcem de gays para evitarem ser presos. O Manual com as instruções foi escrito no Afeganistão e está em inglês, o que permite a leitura por terroristas nativos do Reino Unido. Peguei essa informação no blog Weasel Zippers.
Para aqueles que defendem uma religião que em muitos países defende a morte de gays, isso é bem irônico.
Não sei se o Manual também lembra, mas além de tornar mais difícil o contato de mulheres espiãs, se o cara se fizer de gay e alguém o prender, ele pode usar o argumento da homofobia. Olha que beleza!
Mas o pior é que acho que esse Manual não vai surtir efeito, nada mais comum do que o terrorista encher a cara e frequentar um bordel antes de cometer um ataque terrorista. Basta ver o que fizeram aqueles que atacaram as torres gêmeas de Nova Iorque nos dias antes dos ataques. Acho que eles não confiam muito na promessa de 70 virgens no paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).