Nesta semana, mais uma vez, pastor, homens, mulheres e crianças foram mortos pelo Islã no mundo. Abaixo, a história de cada um. Rezemos por eles:
1) Pastor Jameel Sawan foi morto em um emboscada no Paquistão por militantes islâmicos;
2) Na Nigéria, 130 cristãos foram mortos na cidade de Damaturu por militantes islâmicos do Boko Haram;
3) Cristãos foram atacados por pedras quando marchavam lembrando os 40 dias de morte de 27 cristãos coptas por islâmicos radicais no Cairo;
4) No Irã, as forças de segurança aumentaram a pressão sobre o pastor evangélico Youcef Nadarkhani (foto abaixo). Ou ele se converte ao Islã ou morre. Nadarkhani está preso desde 2009 e foi setenciado a morte no ano passado. Entregaram o Corão a ele e ameaçaram com morte caso ele não se converta. Segundo alguns, a lei Sharia do Islã exige três tentativas, caso não se converta é a morte.
Que o mundo se levante em defesa deles e honre o nome daqueles que morreram.
(Agradeço a fonte de notícias ao site Weasel Zippers)
Olá, Pedro!
ResponderExcluirMas, meu caro, o blog está cada vez mais interessante! Não tenho comentado, mas não deixo de dar uma passada por aqui todos os dias. O que não está nada bom é a situação dos cristãos na terra deste Ahmadinejad, predador de gente e amigo de Lula, e em outros países islâmicos. E o silêncio escandaloso, atordoante, pusilânime do resto do mundo é nada menos que cruel. Imagine, Pedro, inverter os papéis: muçulmanos sendo caçados em países cristãos. Ora, de entidades tradicionais, como a ONU e Anistia Internacional, até as mais desconhecidas estariam aos berros - e fariam muito bem. Mas qual é o problema com essa gente? Tem ela suas vítimas de estimação? Oremos por nossos irmãos cristãos, e também para que Deus perdoe seus algozes. Porque eu mesma não os perdoo. Um grande abraço
Muito obrigado, Vânia.
ResponderExcluirÉ uma grande verdade isto que você falou sobre se fosse algum muçulmano ferido no Ocidente.
O mundo (ONU, Europa, EUA, Países Emergentes) não protege os cristãos. A ONU coloca os algozes dos cristãos em comissões de direitos humanos.
Os esquerdistas do mundo, que dominam as instituições e a imprensa, adoram o islamismo, mas não sabem nem o que é o Islã.
O Islã e a esquerda caminham juntos no ódio ao cristianismo e ao judaísmo.
Abraço,
Pedro Erik