-
A agência da ONU para refugiados, UNRWA, que é financiada principalmente pelos Estados Unidos (recebeu 228 milhões de dólares em 2010), está usando o dinheiro para comprar livros que ensinam o ódio a Israel e valorizam ataques suicidas. Os livros são para crianças que moram em campos para refugiados palestinos.
Isto foi divulgado durante um seminário no Congresso americano, no qual o professor Arnon Groiss mostrou o problema. Na foto do livro acima, Israel não está nem no mapa que deveria identificar a região do Oriente Médio.O que lembra os ataques de muitos terroristas de varrer Israel do mapa.
Em outro livro, chamado National Education, para a sétime série, está escrito: "As ambições colonialistas sionistas na Palestina gananciosos começaram em 1882. ... A vinda dos judeus marginais para a Palestina continuou até 1948 e seu objetivo era tomar as terras palestinas e, em seguida, a ter lugar os habitantes originais após a sua expulsão e extermínio. ..."
Em um poema chamado O Mártir, no livro A Nossa Bela Língua se diz: "Ouvir baraulho [das armas '] é agradável aos meus ouvidos e o rio de sangue alegra a minha alma / como nós, como um corpo jogado no chão mais de escaramuças pelos predadores deserto / ... por sua vida. Esta é a morte de homens e para quem pede uma morte nobre! - aqui está!"
Depois se pergunta como nascem tantos terroristas.
Além da Arábia Saudita que financia madrassas no mundo, a ONU também faz o mesmo e com o dinheiro de países que lutam contra o terror.
(Agradeço a indicação do assunto ao site Weasel Zippers)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).