-
Incrível, como o Ocidente se deixa rebaixar pelo Islã. Acima, charge genial de Chip Bok do site Townhall que relembra o encontro do Obama com o líder saudita, no qual Obama se rebaixou ao cumprimentá-lo e a parte de baixo refere-se à frase captada na semana passada por um microfone no qual Obama disse para a Rússia que depois das eleições (com a sua vitória) teria mais flexibilidade para reduzir o poderio militar americano. Putin aparece sem camisa, como costuma se exibir na Rússia.
Mas hoje fiquei assutado, como novamente o Ocidente se rebaixa ao Islã. Foi noticiado que o FBI (a polícia federal americana) vai destruir 876 páginas de um texto ministrado para treinamento sobre o Islã, porque supostamente as páginas traziam informações equivocadas sobre o Islã. Até os instrutores foram desligados de suas posições. Não foi noticiado que informações eram estas, o que levanta fortes suspeitas de que na verdade o FBI s rebaixou ao politcamente correto do Islã, mesmo sabendo que quase sempre os ataques terroristas são motivados pela crença em Maomé. Vejam a notícia clicando aqui.
Com o FBI mais despreparado sobre o Islã, como deve ser motivada a perseguição a muçulmanos radicais?
(Agradeço o assunto ao site Jihad Watch)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).