quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Suiça Pede Perdão Pela Cruz na Bandeira

-

A companhia suiça de aviação (Swiss International Air Lines) fez uma propaganda em alemão e usou o seguinte slogan: "Kreuz ist Trumpf" (poderíamos traduzir como "A Cruz é um Trunfo" ou "A Cruz é um Adicional" ou "A Cruz é Mais").

Acontece que os muçulmanos que moram na Suiça não gostaram, queriam que a propaganda deixasse calro que era apenas a cruz da bandeira suiça, eles acham que a porpaganda é uma provocação ao Islã, a propaganda foi até comprada ao filme sobre Maomé que recentemente provocu dezenas de mortes no mundo islâmico, como revela o jornal suiço The Local.

E o que disse a representante da companhia? Ora, pediu perdão.

A porta-voz da companhia, Myriam Ziesack, disse que é um infelicidade que a propaganda apareça no mesmo momento que filme sobre Maomé,  que a companhia não pretendia fazer nenhuma mensagem política ou religiosa e que a companhia se arrepende por ter ferido sentimentos religiosos.

Bom, será que a Cruz da bandeira da Suiça não se refere a Cristo? A história da bandeira não está relacionada a Cristo? Claro que sim.

É impressionante como a Cruz tem poder!! Mesmo quando mostrada em um empresa.

A cruz antes de Cristo era o símbolo da humilhação, depois Dele, é o símbolo da vitória. E isto perturba muito quem é anti-cristão.

Eu já recomendei aqui no blog que comprassem a série Catholicism, apesar de estar disponível apenas em inglês e espanhol. Ela está disponível na Amazon e no próprio site do padre Barron. No primeiro capítulo da série, o padre Barron nos fala de como Cristo trouxe espanto para o mundo, ao dizer que Ele era Deus, a dizer que ninguém pode chegar ao Pai senão por Ele. Isto até hoje espanta o mundo e faz muita gente odiar Jesus Cristo e consequentemente odiar a Cruz.

Mas ICXC NIKA.

(Agradeço a informação sobre a companhia suiça ao site Jihad Watch)

2 comentários:

  1. Uma vez mais um país europeu a baixar as calças para os muçulmanos. Quer dizer, eles estão lá na terra dos europeus e se sentem incomodados com o que os europeus fazem, o que é que esperam para se mandar de lá para fora? Até parece que na terra desses gajos não é o quarto crescente do deus da lua árabe Alá que dita as regras ou que é um "trunfo".

    As cruzes das bandeiras europeias têm sim a ver única e exclusivamente com o Cristianismo, pois a origem da Europa civilizada é cristã. Antes disso era pagã, um lodo, a autêntica e verdadeira idade das Trevas... além de que nem sequer existiam os Estados que hoje existem. Foi a Igreja que manteve a Europa unida, forte e protegida contra os invasores islâmicos. Curiosamente, hoje os seus descendentes estão mais próximos de conseguir transformar a Europa na Eurábia, uma vez que o ocidental já apostatou e abandonou a Igreja. Os valentes cruzados, esses, já não existem mais.

    ResponderExcluir
  2. Há alguns cruzados ainda, Firehead, poucos mas há.

    Grande abraço,
    Pedro Erik

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).