sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Pague 10 mil dólares por filho de outro casal".

-

O médico feliz acima, Ernest Zeringue, jogou a seguinte notícia no mercado: "Tenha seu filho por apenas US$ 9.800 ou seu dinheiro de volta". Onde está a solução dele já que uma fertilização em vitro custa bem mais,  é tão complexa e com chances pequenas de dar certo?

Ora, ele comprou um esperma e um óvulo e gerou vários embriões irmãos. Agora, o casal que aceitar a proposta de Zeringue vai gerar um filho que não tem nada a ver geneticamente com eles. E a criança terá muitos irmãos por aí.

É uma loucura!! Crianças entraram na linha de produção, como se fossem objetos.

O que nós temos, como diz a reportagem, é simplesmente o ser humano se tornando uma mercadoria, que até não custa tanto e tem diferentes modelos. Um casal pode aplicar por diferentes bebês, caucasiano, negro, moreno, etc. Basta escolher. Não demora muito e teremos tabela de preço por cor da pele, dos olhos, para altura, peso, tamanho o nariz,...

Tenha piedade de nós, Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).