Mais um vídeo da LiveAction no qual uma pessoa grávida vai a um médico que faz abortos, e pergunta o que acontece caso a criança sobreviva à tentativa de aborto. A lei exige que a criança receba todo o tratamento para que sobreviva, mas o abortista vai fazer isso?
Não, o médico abortista espera até a criança morrer!
Ele até reconhece a lei: "legalmente, nós somos obrigados a ajudar a criança a sobreviver".
Mas aí vem a frase mais diabólica:
"It's all in how vigourously you do things to help a fetus survive at thos point" (Tudo é uma questão do tanto de esforço que você faz para salvar o feto). Isto é, ele pode disfarçar um esforço para salvar, mas na verdade ele faz a criança morrer.
E ele ainda reconhece: "Se você fizer tudo para que ele sobreviva, ele tem entre 20 e 30% para sobreviver, se a gente não faz tudo que pode as chances são bem menores de sobrevivência"
A clínica de aborto fica em Washington, a paciente está na 24a semana de gravidez (6 meses), o médico se chama Cesare Santangelo (Santangelo?)
Infelizmente, hoje estou sem nenhum tempo para traduzir este vídeo revelador.
Deus abençoe a LiveAction por este trabalho incrível de mostrar o que acontece nas clínicas de aborto nos Estados Unidos.
Muita gente já esperava que fosse assim, mas a LiveAction revela à cores e com nomes.
O que acontece nos abortos do Brasil? Meu Deus, não quero nem pensar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).