São Tomás de Aquino, o "Doutor Angélico", certa vez, diante de um crucifixo em Nápoles, ouviu estas palavras de Jesus: “Bem tem você escrito sobre Mim, Tomás, o que devo te dar em recompensa?" São Tomás respondeu: “Nada senão a Ti mesmo, meu Senhor". Em latim, São Tomás disse: Nil, Nisi Te, Domine. Em inglês: Naught save Thyself, O Lord.
quinta-feira, 18 de julho de 2013
O FBI não Investiga Mesquitas Islâmicas, pois o Polticamente Correto não permite, confessa Diretor
Em junho, o FBI (polícia federal dos Estados Unidos) divulgava os terroristas mais procurados no mundo em um ônibus na cidade de Seattle oferecendo recompensa para informações sobre eles (foto abaixo e acima). Acontece que todos eram islâmicos. Então, organizações islâmicas e esquerdistas alegaram racismo e exigiram que o FBI retirasse a campanha. E o FBI retirou.
Por outro lado, uma organização de direitos humanos, chamada America Freedom Defense Iniative que luta contra o politicamente correto que inibe a luta contra o terror, resolveu entrar em cena, e agora faz campanha para que se retorne a divulgação da campanha.
E hoje, eu li que o Diretor-Geral do FBI, Robert Mueller, reconheceu para parlamentares que o politicamente correto prejudica as ações de segurança do FBI.
Diz o texto do site Investors:
O diretor do FBI, Robert Mueller, relutantemente reconheceu que materiais de treinamento de contraterrorismo do FBI foram purgados de referências a "jihad" e "Islã" e que os agentes de contraterrorismo foram impedidos de fazer investigações sigilosas nas mesquitas.
Essas medidas provavelmente contribuiram para as falhas do FBI em observar a radicalização da comunidade muçulmana - incluindo a dos irmãos Tsarnaev do ataque de Boston, que matou três pessoas e feriu 260.
Mueller confirmou que não investigou a mesquita de Boston onde os irmãos foram radicalizados, pois a mesquita estava fora do "alcance político" do FBI.
Perguntado se ele estava ciente que mesquita foi co-fundada por um terrorista condenado citado pelo Departamento do Tesouro como um apoiador financeiro da al-Qaeda, Mueller timidamente respondeu: "Não, eu não sabia."
O FBI tinha os irmãos Tsarnaev em seu radar anti-terrorista - graças apenas à inteligência russa - sem acompanhá-los na mesquita.
Mesmo com as fotos dos irmãos na base de dados do FBI, o departamento teve que apelar para o povo americano na TV para identificar os irmãos.
---
Isto realmente é assustador. O FBI tem vários territórios dentro dos Estados Unidos que ele não entra: mesquitas muçulmanas.
(Agradeço a indicação do texto do Investors ao site Jihad Watch)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).