São Tomás de Aquino, o "Doutor Angélico", certa vez, diante de um crucifixo em Nápoles, ouviu estas palavras de Jesus: “Bem tem você escrito sobre Mim, Tomás, o que devo te dar em recompensa?" São Tomás respondeu: “Nada senão a Ti mesmo, meu Senhor". Em latim, São Tomás disse: Nil, Nisi Te, Domine. Em inglês: Naught save Thyself, O Lord.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Charge: o Agente da KGB e o Prêmio Nobel da Paz
Um charge que deixa claro a estupidez do mundo. Deram o Prêmio Nobel da Paz sem nenhuma justificativa para um imbecil que é humilhado até por um ditador, ex-agente da KGB, a agência secreta russa acusada de inúmeros crimes.
Diz a charge: "O momento que você entende que um tirano ex-agente da KGB impediu um Prêmio Nobel da Paz de fazer guerra".
Eu vi esta charge sensacional no blog do Mark Shea, apenas mudei a foto interna.
O site American Catholic tem outra comparação interessante: Obama é o Charlie Brown e Putin é a Lucy.
Lembram da cena recorrente em que o Charlie Brown corre para chutar a bola que a Lucy segura e na última hora ela tira a bola e o Charlie Brown cai?
nos tempos da guerra fria a propaganda enganosa do ocidente , os gringolandias norte americanos vendiam a URSS como o império do mal. todos filmes de guerra era sempre os soviéticos os bandidos e os provocadores de todo tipo de maldade. quanta enganação. desde que comecei a entender mais ou menos as coisas os fatos mostraram quem eram e são os bandoleiros e o império do mal. a coisa ficou muitissimo mais patente com o obama noves fora os buchos da vida. é realmente comico e ao mesmo tempo trágico os russos brigando pela paz e os defensores da liberdade e democracia fomentando , engendrando e patrocinando o morticínio e todo custo querendo jogar bomba.
ResponderExcluiro mais macabro da coisa são os tupiniquins , colonizados , os cachorros vira latas abaixo do equador aplaudir o caras .
Realmente,Juscelino,nossos telejornais são de uma estupidez assustadora. Quem não entende nada, vendo o Jornal Nacional sabe menos ainda.
ResponderExcluir