A imagem acima mostra um enorme câncer no joelho de Therese Daoud. O câncer desapareceu. Tanto Therese, como o médico, como o jornal Israel Today dizem que é um milagre de Jesus Cristo. A história é fascinante. O chefe da seção oncológica do Hospital, professor Yaakov Bickles, disse que se alguém contasse para ele o que ocorreu com Therese, ele mandaria a pessoa para um hospital psiquiátrico.
O câncer de Therese era maligno e enorme. A única solução dada pelos médicos era a amputação da perna. Ela tentou ver um outro diagnóstico e enviou os laudos para os Estados Unidos, mas a resposta foi a mesma. E Therese se conformou com o diagnóstico.
Depois de esperar três dias pela cirurgia de amputação, Therese foi informada que por questões técnicas a cirurgia teria que ser adiada. No dia que foi remarcado, Therese de novo foi informada que os médicos israelenses estavam muito ocupadas com outros casos e teriam que remarcar de novo a cirurgia. No dia que foi estabelecido para fazer a cirurgia, a mãe de Therese ficou muito doente, daí Therese decidiu novamente remarcar a cirurgia para companhar a mãe.
Therese então refletiu que aquilo parecia um sinal de que ela não devia fazer a cirurgia. Ela disse para o Dr.Bickels que não iria fazer a cirurgia e o Dr. Bickels ficou estupefato e triste, achando que Therese iria morrer logo.
Três meses depois, Therese apareceu com um enorme sorriso no rosto, Therese caminhava sem ajuda no escritório do Dr. Bickels . "O que aconteceu com você? ", Ele perguntou. " Eu rezei ", respondeu ela. Foto abaixo de Therese rezando em sua Igreja.
Atordoado, Bickels imediatamente enviou Therese para uma ressonância magnética, mas os resultados foram inegáveis. O crescimento do câncer assassino tinha diminuído drasticamente. "Isso simplesmente não acontece ", disse Dr. Bickels. " Um tumor deste tamanho e tipo não pode não recuar desta forma."
Veja foto abaixo:
Médicos e enfermeiros não podiam acreditar nos resultados, então eles tentaram outra biópsia. Mas não adiantou. Não havia câncer. O câncer havia deixado completamente seu corpo. "Ficamos verificando seus registros mais e mais", disse Bickels. "Nós simplesmente não podíamos aceitar que o câncer havia desaparecido, sem qualquer tratamento."
O jornal Israel Today diz que estações de notícias israelenses têm feito reportagens sobre o milagre e todos admitem que é impossível explicar o que aconteceu com Therese, a não ser o poder de sua fé.
A equipe do hospital e os repórteres até viajaram para a casa de Teresa para procurar alguma outra explicação. Eles provaram a comida que ela come e verificaram a água que bebe, mas não havia nenhuma explicação física.
O jornal conclui "havia apenas opção inegável, inevitável e muito desconfortável - que a oração para Yeshua (Jesus em Hebraico), o Messias de Israel , ainda cura hoje.
---
Jesus disse que um profeta é desprezado em sua própria casa (Marcos 6:4). Mas Ele faz milagres mesmo assim.
Rezemos por Therese e por todos de Israel.
(Como eu disse, vários sites relatam o milagre. Eu conheci o assunto por meio de dois The Blaze e Catholic on Fire)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).