Justin Bieber não é flor que se cheire, apronta mil e uma estupidezes pelo mundo. Mas a história dele não deixa de ser bonita. E ele é um grande músico.
A mãe dele engravidou do cantor quando era solteira e ia abortá-lo, apenas desistiu de abortá-lo com o apoio de um centro de apoio a mães grávidas. E ela é muito grata a este tipo de instituição e procura apoiá-las.
Agora, ela está produzindo um filme pró-vida, que o blogueiro católico Brandon Vogt aclamou como "o mais poderoso filme pró-vida do ano".
A mãe de Bieber se chama Pattie Mallete, e ela falou sobre a produção no site do filme. Disse que tem esperança que o filme ajude mulheres na mesma situação que ela passou. Ela disse que estava relativamente sozinha, assustada e despreparada, quando ficou grávida de Bieber, até que o centro de ajuda à mulheres grávidas forneceu apoio. Ela disse que não sabe o que teria aacontecidosem este centro.
O filme se chamada Crescendo, e tem apenas 15 minutos. O filme é vencedor de 11 festivais internacionais de curta metragens.
Apesar de ser aberto a todos no site, comprem o filme para passar em casa para todos da família ou nas igrejas, ou nos centros de apoio à mulheres.
A mensagem do filme para mim é: independente da situação dos pais, uma vida é uma vida, é uma vida que tem dons de Deus, que podem levar a maravilhas.
Ainda não há versão em português, infelizmente.
Assistam ao filme abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).