Terroristas islâmicos mataram mais de 10 jornalistas da revista Charlie Hebdo hoje na França e jornais do mundo se acovardam e não mostram as charges que estes jornalistas fizeram de Maomé. Jornais covardes como o New York Daily News nos Estados Unidos (foto acima) e o The Telegraph no Reino Unido (foto abaixo).
Ainda tem o estúpido Financial Times que disse em editorial que a culpa era da revista por fazer charges satirizando muçulmanos. Como se a Charlie Hebdo não tivesse feito inúmeras charges satirizando Nossa Senhora, Jesus Cristo e papas.
E estes mesmos jornais mostram com destaque quando supostos artistas mergulham um crucifixo em um balde cheio de urina e dizem que é arte. Ou quando outro suposto artista coloca um pênis invertido e diz que é crucifixo. Sem falar nos renomados escritores e seus "evangelho segundo jesus cristos".
Por que com Maomé eles não defendem a liberdade de imprensa? Eles vão sucumbir ao medo? Por que não fazem uma publicação generalizada das charges da Charlie Hebdo?
Agradeço as informações sobre a covardia da mídia ao site Weasel Zippers
Criticar publicamente a religião islâmica não é o problema, o problema é secularizar a vida social totalmente e ainda criticar o cristianismo.
ResponderExcluirA retaguarda para os esquerdopatas e muçulmanos há muito já está aberta.
isto e tipico da intolerancia.
ResponderExcluir