Logo início do vídeo do documentário War Among Us, um padre diz: "Esta guerra contra o Islã não terá fim, pois não é uma guerra contra o comunismo ou por armas, é uma guerra sobre a fé".
Outro diz um pouco depois, não tem futuro atualmente de cristãos no Iraque, apesar de os cristãos terem vivido lá por mais de mil anos, muitos morreram e fugiram."
Outro revela que tem primos presos pelo Estado Islâmico, que exige resgate de milhares de dólares.
Finalmente, um padre diz: "O Ocidente deve entrar em guerra contra o Estado Islâmico"
Aqui tem uma descrição do documentário.
Vejam vídeo abaixo. Está em inglês, tem legenda também em inglês, mas a legenda não é muito boa, perde-se algumas palavras.
(Agradeço a informação do documentário ao site Big Pulpit)
Boa tarde, nobre Pedro.
ResponderExcluirHoje é 26 de junho. Li esta postagem ontem. Como de sempre, uma grande tristeza se abate sobre mim com esses tipo de notícias. A crueldade dos nossos inimigos é de fato monstruosa. Mas igualmente monstruosa, e que mais dói, é um silêncio total do Ocidente. Mesmo diante de imagens como fotos e vídeos das selvagerias praticadas pelos muçulmanos, assistimos a algo monstruoso com o silêncio do Ocidente. Creio que os fatos históricos por si mesmos revelam a verdade, e aí me pergunto: a ascensão desse mal com tanto ímpeto e tanta confiança não estaria associado a fatos como se ter um progressistas comunista e ligado ao Islã na Presidência dos EUA? Ou à ascensão das esquerdas na maioria dos países Europeus e da América? Ou ao perfil do atual papa?
Abraços!
Está sim associado a tudo isso, meu amigo.
ResponderExcluirE hoje é especialmente um dia triste, o exército inimigo avançou. Foi aprovado casamento gay nos EUA.