Será? Amém. Os muçulmanos no vídeo falam do medo de serem descobertos como convertidos ao cristianismo dentro da sociedade islâmica.
Um dos visionários diz que "o único que pode resolver os problemas no Irã é Jesus Cristo".
Muito bom. Melhor ainda se nossos bispos, cardeais e até o Papa dissessem a mesma coisa. Mas eles falam em diálogo e ecumenismo.
Eles deveriam apoiar as conversões.
Eu já sabia que o cristianismo, apesar da forte perseguição, está em ascendência no Irã, vários institutos de pesquisa relatam isso. O vídeo só confirma, mas as visões elevam para outro patamar.
Vejam vídeo abaixo da reportagem da CBN News.
Ainda creio que, assim como aconteceu na América espanhola cuja conversão dos nativos foi imensamente ajudada pela Virgem de Guadalupe, a Virgem de Fátima terá um papel fundamental para a salvação da Europa cristã.
ResponderExcluirA Paz do Senhor,
Gustavo.
Já que os membros ordenados para converterem as nações muitos estariam omissos nessa missão...
ResponderExcluirO Senhor passa por cima desses deméritos, chamaria os que quiser e mostra o quanto falharam em os salvar, se não fosse essa especial intervenção...
Qual a minha surpresa na homilia deste Domingo? Um Padre disse que as religiões são todas iguais! Que o Estado Islâmico é devido aos poços de petróleo que os americanos, alemães, franceses e russos querem.
ResponderExcluirFalei para os que me rodeavam ouvirem:
Este padre é um imbecil!
Apeteceu-me pegar numa corda e fazer o que Jesus fez aos comerciantes no Templo.
Fui comungar ... não sei se devia. Acho que na próxima não me contenho!
Certa vez,caro amigo Lura, ouvindo um padre desse tipo, quando acabou a missa eu fui à sacristia e falei com o padre, recriminando-o.
ExcluirTalvez, seja um bom método de reagir. Se todos fizerem eles terão mais receio de falar estupidezes.
Abraço,
Pedro
Pedro Erik,
ResponderExcluirParabéns pelo excelente Blog. Continue e ficar-lhe-emos gratos.
Neste post, só não me soou muito bem a frase na qual lamenta que mais, e incluindo o Papa, não digam o mesmo, pois muitos e muito bons exemplos temos vindo a recolher e a atitude do Papa fala mais que milhões de palavras. O silêncio intercalado é insuportável, sim. Intolerável. Ninguém deve ficar calado, todos deveríamos gritar um: fortíssimo basta!
A frase que escolheu aqui para os comentários é sim, fantástica.
Maria
Obrigado, Maria.
ExcluirUm elogio de uma Maria sempre me anima muito.
Abraço,
Pedro