Que legal, ninguém esperava, nem mesmo os líderes do movimento pela saída do Reino Unido da União Europeia. Nick Farage e Boris Johnson já tinham declarado que perderiam. Aí, o povo britânico, mais especificamente, o povo inglês e galês, disseram um Não forte a União Europeia.
Estou naqueles dias que tenho inveja de um povo. Mesmo debaixo de torrente de chuva, de ameaças de todo tipo vindas do primeiro-ministro Cameron, do FMI, de banqueiros, de outros líderes da Europa e até do Obama, a votação teve a maior participação popular da história do Reino Unido e o povo disse Não ao medo. E pensou no futuro.
Como mostrou o site Drudge Report, Obama e Hillary estão do lado errado da história.
Agora, o resultado do Reino Unido é contagioso e levantará aqueles que entendem como a União Europeia é anti-democrática, e querem ter domínio sobre as decisões de seus países.
O que acontecerá agora?
Nada mais do que negociação. O novo líder do Reino Unido vai negociar com a União Europeia uma saída tranquila. No momento, ele deve enfrentar ameaças daqueles que perderam e estão desesperados, com medo de que outros países deixem a União Europeia. Mas eles entenderão que ameaçar não atrai apoio para eles e terão que negociar.
--
PS: Postagem publicada originalmente no dia 24 de junho (tive um problema no blogger e tive que republicá-la)
#PTexit!
ResponderExcluirAPENAS A CAFAJESTAGEM ESQUERDALHA está reclamando da saída britãnica da UE, ou então dizendo que não foi bom, que os britãnicos perderam uma ótima oportunidade - todos da mesma mafia!
Quando os globalistas acima chiam, pode ter certeza: perderam mais um que descobriram seus sofismas!
Agora, na Venezuela, referendaram o dobro do exigido de assinaturas para desempoleirar mais rápido o Maduro: 2 000 000 000; ela fazia do plano da UE no PATRIA GRANDE - cada vez isolando os EUA!
Aqui, e outros independentes alertam desse perigo e agora eles estão sentindo que as esquerdas mundo afora estão em plena decadencia - só têm planos de poder e do povo fazer de escravos, nada mais!
Daí, cada vez mais escorraçados como cães sarnentos, pois onde entram os esquerdistas, temos garantidamente atraso, miseria, muita violencia destruição e morte, pois esses são psicoptas!
E na Europa usando os terroristas do Islã para destruirem as resistencia, já que são aliados!
Parabéns, ingleses!