sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Vídeo do Estado Islâmico Mostra Crianças Executando Prisioneiros


Tem gente que acha que dá para dialogar com o Estado Islâmico. Se bem que eu acho que hoje em dia, os líderes ocidentais e religiosos cristãos já nem falam do assunto, aceitam que seus cidadãos e padres sejam mortos por terroristas islâmicos e se juntem ao Estado Islâmico para matar mais.

No novo vídeo propaganda do Estado Islâmico cinco crianças executam com tiros na cabeça cinco prisioneiros. Uma dessas crianças é britânica.


Não esperem que eu divulgue vídeo aqui. Isso é barbaridade terrível até para a civilização de 5 mil anos antes de Cristo.


(Agradeço a informação ao site Weasel Zippers).


2 comentários:

  1. COM AS BÊNÇÃOS DO OCIDENTE E DE TODOS QUE PRESTIGIARAM OS COMUNISTAS, SEUS ALIADOS, INCLUSIVE DA CÚPULA DA IGREJA, PELO SILENCIO, CONIVENCIA, OUTRO SIMILAR MODELO DE IMENSO APOIO!
    Ontem conversava com alguém dentro da Igreja: quem dentre os prelados nacionais e do clero que v conhece que se insurgem diretamente não apenas citando as mazelas atuais - quase todos citam - mas as causas e particularmente os protagonistas?
    A resposta sintetizou-se em: que conheça, nenhum, salvo aqueles na net ultra raríssimos de sempre!
    Ahhhhhh...
    Eis aí acima o resultado!

    ResponderExcluir
  2. E alguns dirão que esta notícia é mentirosa, ou, então, islamofóbica.

    Tristes tempos os nossos.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).