Yes, yes, yes, quantas vidas podem ter sido salvas com um simples canetada de Trump!!
Donald Trump no seu primeiro dia comercial de governo assinou três medidas, uma acabando com a negociação de um tratado comercial transpacífico, outra congelando admissão de servidores públicos e outra, muito mais importante, acabando com o financiamento internacional de aborto por parte dos Estados Unidos.
Essa medida contra o financiamento internacional do aborto foi introduzida por Ronald Reagan em 1984, e é conhecida como Mexico City Policy por conta da ocasião de uma reunião sobre a população mundial no México.
Obama na primeira semana de seu governo, resolveu acabar com o Mexico City Policy permitindo o financiamento de aborto no exterior por organizações americanas. Trump voltou a política de Reagan!!
Financiamento internacional de planejamento familiar com dinheiro do governo federal dos Estados Unidos só pode ir para grupos que não defendam o aborto.
Sensacional, Trump, cumpriu já parte das promessas contra o aborto.
O site Life News saudou a decisão de hoje!
Será que o Papa Francisco vai parabenizar Trump por isso?
Querido amigo,
ResponderExcluirSalve Maria!
Ultimamente não tenho feito comentários, mas esse post eu não poderia deixar passar!
Realmente, tomara que o Papa Francisco o parabenize, pois até o momento só lançou sombras sobre o novo presidente americano (como se nota na entrevista que o sr. mencionou).
Eu gosto da sinceridade do Trump (embora tenha hora que ele é meio exagerado): denunciando aos quatro ventos a imprensa como manipuladora de opiniões. Veja bem: não li e não vi nenhum jornal que tenha dito sobre o corte do financiamento contra aborto. Só falaram do fim do acordo transpacífico. Realmente nota-se que para a imprensa brasileira, a economia é mais valiosa que a vida humana.
Nesse meu primeiro comentário do ano, lhe desejo um ótimo 2017.
Abraço,
Gustavo.
Muita saúde e paz em 2017 para você e sua família também, Gustavo.
ExcluirGrande abraço,
Pedro
Os sites católicos já noticiaram alguma palavra do Papa? E a Rádio Vaticano? Alguma nota?
ResponderExcluir