Eu lembrei do caso da repórter americana Lara Logan que foi toda feliz fazer reportagem da chamada "Primavera Árabe" no Egito em 2011, achando que o povo ali queria democracia, e acabou sendo estuprada pela multidão.
Por vezes, a estupidez leva uma surra imediata.
Espero que a Francesca agora dedique um pouco do seu tempo a estudar essa situação,a considerar a importância histórica do seu próprio povo e a olhar seu país com mais atenção. Mas... será que Francesca aprendeu a lição, ou vai cair na retórica esquerdistas de que foi um mal entendido?
ResponderExcluirOs muçulmanos são educados desde a mais tenra idade no Alcorão, sob coação, apanhando de leve ou mais duramente conforme a idade se não apreendem como exigem os imans, embora ele seja seja uma industria de sociopsicopatas!
ResponderExcluirMaomé, esperto, soube explorar a fragilidade humana ao instigar paixões e prometer o céu para quem fosse seu crente e da deusa lua Alah, com muitos prazeres carnais aos homens, com 72 virgens - desde que não sejam mortos por mulheres!
Onde será que arranja tanta muié, tem fábrica das huris?
Kkkkk. Má que belo! Capisco?
ResponderExcluirInfelizmente provavelmente não. A Europa morreu por uma ideologia. Na Itália já é demograficamente irreversível, como na Alemanha e na Inglaterra. A única chance é a volta ao catolicismo tradicional e uma politica para buscar os filhos dos emigrantes nas Américas, além de pesados subsídios para as mamães.
Como não farão, morreram.
É a tal síndrome de Estocolmo européia