Em comum, eles odeiam policiais, odeiam o capitalismo, odeiam o cristianismo e odeiam a sociedade americana. O palavrão, a desordem, a sujeira e a confusão são os símbolos dos dois grupos.
Black Lives Matter (BLM) anda matando policiais e odiando os brancos pelos Estados Unidos. BLM tem dar poder aos negros, especialmente poder material. Outro dia, eu li que eles querem que os brancos entreguem as casas deles para o BLM. Membros e simpatizantes do BLM não se levantam para saudar a bandeira dos Estados Unidos ou cantar o hino nacional.
Antifa tem feito atos de vandalismo por todo os Estados Unidos, agredindo qualquer um que use o boné ou camisa de Trump, a bandeira dos Estados Unidos ou a bandeira de Israel. Antifa considera todos fascistas, com exceção deles mesmos. Eles tentam destruir tudo que representa a cultura americana (história, cristianismo, etc.). Antifa tem forte viés comunista radical e procuram provocar confusão em qualquer manifestação pública.
O que acontece quando BLM e Antifa se encontram?
O BLM, pelo menos, mostra a cara, o Antifa se esconde por trás de máscaras. O membro do BLM no vídeo pede que os da Antifa tirem as máscaras e aí começa a briga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).