segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vídeo: Hino da França (La Marseillaise) Contra "Allahu Akbar" nas Ruas de Paris



Muçulmanos de um bairro de Paris recorrentemente rezavam nas ruas, porque estava faltando mesquita para eles. Daí, um grupo de franceses resolveu expulsar esses muçulmanos cantando a Marseillaise, o hino da França. Li que por pouco não teve briga de rua.

É a Paris de nossos dias.

Além disso, a seleção de Marrocos se classificou para a Copa do Mundo da Rússia, e os muçulmanos marroquinos resolveram comemorar quebrando tudo nas ruas de Paris, na Champs Elysses, e Bruxelas. Vejam abaixo vídeo de Paris:




2 comentários:

  1. Nos sites, como no ripostecatholique.fr, não faltam reclamações contra a CEF - a CNBB francesa - e, pelo que relatam, pouco ou nada se diferiria da CNBB, essa sempre ao lado dos comunistas parceiros do Alahu Akhbar e até do cínico "diálogo", e lá até quem defenda os infernais maometanos!
    Aliás, a CNBB, se não é das maiores, seria a maior propulsionadora dos vermelhos para o poder, assim como as grandes seitas protestantes, senão quase todas beneficiarias e pastores em geral adoram o $enhor deu$!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação sobre a CEF, meu caro amigo.
      Abraço,
      Pedro

      Excluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).