segunda-feira, 12 de março de 2018

VÍdeo: Refugiado na Europa Volta para Síria, pois Refugiados são do Estado Islâmico.



Spiro Haddad, afligido por anos de guerra de ataques dos terroristas do Estado Islâmico e do Al-Nusra, resolveu migrar para a Europa. Mas no caminho descobriu que os refugiados acabam sendo dominados justamente por membros do Estado Islâmico e do Al-Nusra e assim ele não podia ser cristão entre os refugiados, pois seria morto.

Resolveu voltar para a Síria, onde hoje se sente mais seguro do que entre os refugiados na Europa. E ele, obviamente, está pessimista sobre o futuro da Europa, pois os refugiados estão se radicalizando.

Vejam vídeo acima de uma TV alemã e o texto abaixo do Voice of Europe que explica o que Spiro encontrou no caminho para a Europa que o fez voltar para a Síria ainda em guerra.

Christian refugee returns to Syria because Europe is flooded with ISIS supporters

Um comentário:

  1. Só pode ser castigo pela apostasia à fé cristã, adesão a seitas-relativismo, merecidamente castigo, pois onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta!

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).