O vídeo acima de Paul Jospeh Watson trata de Bono Vox e no final relaciona o astro do rock com o Papa Francisco. Bono disse compartilha com Papa Francisco a preocupação com as crianças. Daí, Watson lembra que Papa Francisco está tão preocupado com as crianças que sabia dos casos de abusos sexuais contra elas por cinco anos e não fez nada.
Watson condena muito da hipocrisia de Bono Vox, que recentemente apoiou o aborto em plebiscito na Irlanda, mesmo sendo católico, que defende a diversidade e a imigração em massa enquanto vive riquíssimo em volta de brancos e em segurança, que defende o combate ao tal aquecimento global, enquanto viaja de jatinhos privados, que diz que apoia o fim da pobreza mundial, enquanto não gasta quase nada para o fim da pobreza, que acha que a União Europeia é revolução benéfica e jovem.
Sobre o Papa Francisco, na verdade, Watson podia ter relacionado muito mais com o Papa Francisco.
O Papa Francisco é um Papa Bono Vox. Assim como Bono Vox, ele é preocupado com a suposta mudança climática, é defensor da diversidade e da imigração em massa (enquanto vive cercado e protegido), é amigo da mídia global, é preocupado com a pobreza (costuma pedir que os países deem casa, comida e terra de graça aos pobres), é aberto a outras experiências religiosas, tem desprezo pelo Magistério da Igreja e pelos teólogos, não condena os atos homossexuais, apoia a União Europeia, e também é muito amigo de outras celebridades.
O vídeo poderia facilmente substituir Bono Vox por Papa Francisco.
Rezemos, católicos, a Igreja está nas mãos de uma celebridade da mídia. O aggiornamento do Papa João XXIII em seu ápice maligno.
Mais que nunca precisamos de santos. Vivemos uma época em que essas "celebridades" tem suas palavras tolas idolatradas e uma Igreja que não se levanta para confrontar o mundo, e ainda permite que o mundo se instale no coração do Papado. Será que essa situação está pronta para receber um santo? Deus tenha piedade de nós.
ResponderExcluirDando voz para um protestante que odeia a Igreja e o Papa, em um blog que se diz católico. É o fim. Me retirarei deste blog, que propaga acusações demoníacas contra o Santo Padre.
ResponderExcluirSe é católico, OBEDEÇA ao Santo Papa, e não blasfeme contra ele. Obediência, esta é tarefa do bom católico! Quem é que fala contra sua FAMÍLIA nos termos usados neste artigo? Pois a Igreja é nossa família! E devemos amá-la, assim como ao Papa.
Leve esse seu "protesto" contra o Papa para longe de mim, pois quem protesta e acusa, sei muito bem quem é, aqueles que levam por isso o nome de "protestantes".
Meu caro Bruno, eu não preciso "obedecer" ao Papa, preciso (e ele também) obedecer a Cristo e à sua Igreja, o Papa não é a Igreja.
ResponderExcluirSinto ter lhe incomodado. Fique com Deus.
Abraço,
Pedro