A mídia americana atacou estudantes católicos da Covington Catholic High School. A mídia disse que eles insultaram um índio durante a Marcha pela Vida. Daí, a mídia aproveitou para atacar a religião deles e a cor de pele dos estudantes.
Muitas celebridades saíram em defesa do índio. E os estudantes passaram a correr até risco de morte.
Acontece que os vídeos do ocorrido mostraram o contrário. Foi o índio que insultou e perturbou os estudantes. As celebridades saíram em desabalada carreira para apagar os tuítes.
E Trump, que fez discurso na Marcha pela Vida, dizendo que vetará qualquer medida que apoie o aborto, escreveu em defesa dos estudantes que foram tratados horrivelmente pela mídia.
Até o bispo da cidade dos estudantes falou mal deles. Tem agora petição para que ele peça desculpas.
Go Trump!
Aqui tem a história do ocorrido e um vídeo.
Isso é que é ser homem! ;)
ResponderExcluirObrigado pelo post!
Gustavo.
Obrigado, grande Gustavo.
ResponderExcluirAbraço,
Estamos sob uma sociedade profundamente apodrecida
ResponderExcluirComo disse o ateu Pondé "o único preconceito aceito é contra católicos" preconceito propagado até por nosso Papa que mais de uma vez afirmou que é preferível ser ateu que um católico necessitado da misericórdia de Deus, misericórdia esta que segundo o Papa está mais disponível aos escolhidos por ele, imigrantes, muçulmanos, clérigos pederastas, adúlteros. Qualquer ovelha perdida fora do rebanho católico é claro!
ResponderExcluir