Estou acompanhando neste momento a entrevista que Bernardo Kuster está dando para Dr. Taylor Marshall, tenho que sair 16h para uma reunião, mas até agora, estou gostando muito. Bernardo, ao que parece,a sua fixação no cardeal Hummes e pôs a culpa onde ela deve ser colocada (no Papa). Está ótimo, parabéns ao Bernardo Kuster.
Depois vou tentar ver desde o começo, pois perdi o começo também, até o fim.
primeiro comentário a esta postagem: ah, ah, ah! Até que fim. Achei engraçado o Bernardo diante de um homem sério. Bom sinal. Voltarei mais a tarde.
ResponderExcluirVoltei: Bernardo precisa sair desse comportamento de "suspensão do juizo" em relação à realidade. Vou pedir pra meu filho traduzir o vídeo pra mim.
ResponderExcluirE me parece que a coisa só tende a piorar. Fiquei sabendo pelo canal da youtuber Helga Maria Saboia de uma notícia tenebrosa, que aconteceu lá na Itália: Missio, a agência pastoral da Conferência Episcopal Italiana, publicou uma oração a Pachamama em uma publicação de abril de 2019 dedicada à Assembléia Especial do Sínodo dos Bispos para a Região Pan-Amazônica.
A noticia está no Catholic Culture
https://www.catholicculture.org/news/headlines/index.cfm?storyid=43919
Parece que depois que ele viu o Papa clamando por Pachamama, ele finalmente se convenceu. O vídeo está bom e Kuster até ataca o Papa por este dar entrada a Pachamama na catedral de São Pedro. Marshall pergunta se ele não acha que a Catedral deve sofrer nova consagração e eje concorda.
ExcluirSobre o Missio parece que ocorreu um março ou abril.
Abraço,
Pedro Erik
NÃO NOS PARECERIA CIRCO-TEATRO?
ResponderExcluirQuando olho as fotos por aí do papa Francisco todo sorridente, montado, comporta-se como os dirigentes comunistas do governo e anexos na midia geral, como naquela musiquinha: vai tudo bem, vai tudo bem, muito bem, muito bem, bererem bem-bem!
Gosto do Bernardo mas me incomoda profundamente ele chamar um antipapa herege modernista público e escandaloso de Papa!
ResponderExcluirNosso Senhor ensinou que nosso sim tem que ser sim e nosso não seja não o quê passar disso vem do maligno!
Esse ensinamento é importante em tempos de falsa diplomacia e com o relativismo moral que vivemos no mundo e na falsa igreja que eclipsou a Santa Imaculada Igreja católica!
Squenta a cuca, não: breve a CNBB do socialista D Walmor já seriam membros da igreja católica II desde D Hélder, um dos mais mega patrociadores, mais aqueles catecum-bodes, os aliados dos social-comunistas!
ResponderExcluir