A riquíssima Igreja Católica da Alemanha está em cisma com a Igreja Católica. Os bispos alemães resolveram abençoar casais homossexuais. Isso é culpa de Francisco?
No mínimo, ele é parte do problema, afinal ele começou seu pontificado dizendo "quem sou eu para julgar os gays", depois se deixou fotografar aos sorrisos com casais homossexuais (foto acima) e com o padre James Martin (foto acima), que advoga a aceitação completa do homossexualismo (um padre que deveria ter sido excomungado há muito tempo). Além disso, sua exortação apostólica Amoris Laetitia reduz a importância do sacramento da Eucaristia e que, se não fosse a interferência de bispos, teria declarado apoio a homossexuais (sem falar que até hoje Francisco não respondeu a Dubia dos cardeais sobre esses pontos de Amoris Laetitia). Ah, e tem também a exaltação a Lutero, que Francisco costuma fazer.
Dr. Taylor Marshall fez live sobre esse cisma da Igreja Católica na Alemanha que desafia Deus (ver post anterior do blog), a Bíblia (Genesis, Levíticos, São Paulo, Jesus Cristo), São Pedro Damião, e a orientação do próprio Vaticano (que depois Francisco pareceu reduzir a importância ao discursar contra o legalismo da Igreja em evento posterior à declaração do Vaticano).
É a guerra contra família que nos alertou a Irmã Lúcia que seria a última guerra do demônio contra Igreja.
Rezemos. Vejam live de Marshall abaio:
Fala da "missa" do artista casado com outro rapaz que passou ao vivo até na TV.
ResponderExcluirPrá mim foi a gota da agua. Vou rezar em casa mesmo e quando achar um padre tradicional procuro os sacramentos com ele.
Na igreja conciliar é impossível ir.