sexta-feira, 14 de maio de 2021

Um Apelo à Nossa Senhora de Fátima pelo Arcebispo Viganò.

 


Hoje, o site The Remnant publicou um apelo do arcebispo Viganò a Nossa Senhora de Fátima.

Traduzo abaixo:

Há mais de um ano, o mundo inteiro é refém de uma elite que, sob o pretexto da pandemia, pretende criar as condições para o Grande Reset e o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Esta última revolução, planejada pelos inimigos de Deus e da raça humana, é certamente uma obra infernal e, como tal, deve ser combatida recorrendo às armas espirituais da oração, do jejum e da penitência. Exorto os fiéis católicos a recitarem diariamente o Santo Rosário durante este mês dedicado à Santíssima Virgem, acrescentando esta súplica. Que a Medianeira de Todas as Graças, Rainha das Vitórias, nos ajude com seu patrocínio nestes momentos de apostasia e nos conceda a virtude da Fortitude para resistir ao mal e obter a conversão dos pecadores.

Augusta Senhora e Rainha do Céu, volte o seu olhar para nós, Seus filhos, nesta hora de escuridão e aflição. Não desdenheis de ouvir e responder à nossa humilde e confiante oração, num momento em que as forças do Inimigo estão se multiplicando em seu ataque infernal contra Deus, Sua Igreja e a família humana.

Vós que és modelo e exemplo de humildade e obediência à vontade de Deus, ilumina os nossos governantes, para que se lembrem que a autoridade que exercem vem do Senhor, e que terão que responder a Ele, o Justo Juiz, tanto pelo bem que não fizeram quanto pelo mal que cometeram. Vós, que sois a Virgem Fiel, ensinai os que administram os negócios públicos a honrar as obrigações morais do cargo, recusando qualquer conivência com o vício e o erro.

Você que por sua intercessão perante o Trono de Deus cura os males da alma e do corpo e é justamente invocado como Saúde do Doente, orienta os médicos e os profissionais de saúde em sua profissão. Ajude-os a cuidar dos enfermos e dar assistência aos mais fracos entre nós. Dê-lhes coragem para se opor àqueles que os forçariam a causar morte ou doença com tratamentos inadequados ou drogas prejudiciais. Invoque o Divino Médico de nossas almas, Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo-Lhe que desperte em suas consciências a consciência de seu papel e de seu dever de promover a vida e a saúde do corpo.

Tu que durante a Fuga para o Egito salvaste o Teu Filho Divino do massacre de Herodes, livras os nossos filhos das ameaças morais e espirituais que se avolumam sobre eles. Protege os nossos pequeninos da verdadeira peste do pecado e do vício e dos delinquentes planos da ditadura ideológica que os quer golpear no corpo e no espírito. Fortalecer pais e educadores para que se oponham ao uso experimental de uma droga perigosa e moralmente ilícita em nossos filhos. Frustrar os ataques daqueles que atacam sua inocência, tentando pervertê-los desde tenra idade, corrompendo sua moral e distorcendo seu intelecto.

Vós que consolastes a presença do Teu Filho na passagem para a vida eterna, estais perto dos enfermos, dos idosos e dos moribundos, principalmente daqueles que, por regras desumanas, enfrentam a morte só num leito de hospital, privados do Sacramentos. Traga-lhes conforto. Inspira neles o arrependimento pelos pecados que cometeram e o desejo de oferecer os seus sofrimentos em reparação por esses pecados, para que fechem os olhos com a consolação da amizade de Deus.

Você que é chamada de Mãe do Sacerdócio, ilumine nossos Pastores. Abra seus olhos para ver a ameaça presente. Faça-os testemunhas consistentes de Cristo, Seu Filho, corajosos defensores do rebanho que o Senhor lhes confiou e valentes oponentes do erro e do vício. Retira deles, Virgem Santíssima, toda conivência com o pecado. Inflama-os com amor a Deus e ao próximo, ilumina suas mentes e fortalece sua vontade.

Diante de quem todos os demônios do Inferno voam, derrota os planos diabólicos desta odiosa tirania, o engano da pandemia, a mentira dos operários da iniqüidade. Faça a luz da verdade brilhar sobre a mentira, assim como a verdadeira luz de Cristo brilha sobre as trevas do erro e do pecado. Confunda Seus inimigos e humilhe sob Seus pés a cabeça orgulhosa daqueles que ousam desafiar o Céu e querem estabelecer o Reino do Anticristo.

Vós que por decreto divino és Medianeira de Todas as Graças e Nossa Corredentora, obtém para nós a graça de ver o triunfo de Vosso Imaculado Coração, ao qual nos consagramos, nossas famílias, nossas comunidades, a Santa Igreja, nossa Pátria, e o mundo inteiro.

Assim seja. 

+ Carlo Maria Viganò, Archbishop

13 Maio 2021
In Ascensione Domini
In Apparitione B.M.V. Immacculatae

2 comentários:

  1. Olá prezado professor!
    E a história se repete: uns traíram o Mestre, outros O negaram; a maioria fugiu de medo... e só São João, junto de Nossa Senhora, estava ao pé da Cruz.
    Hoje Dom Vigano é nosso São João. Que Deus o ajude.
    Rezemos por ele e pela Igreja.
    Cordialmente em Cristo,
    Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gustavo. Deus tem muita paciência com a raça humana, os personagens se repetem em demasia na história.

      Abraço,
      Pedro Erik

      Excluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).