sábado, 19 de junho de 2021

Vídeo: Biden Responde a Possível Proibição de Receber Eucaristia.


Repórter pergunta a Biden se ele está preocupado com o fato dos bispos americanos elaborarem um documento proibindo políticos que apoiam aborto de receber a comunhão.

Biden diz que "isso é assunto privado e que isso não vai ocorrer".

E saiu ocorrendo da entrevista.

Espero que os bispos americanos provem que pode acontecer sim.

Que façam um documento assim e que sirva de exemplo a todo o mundo, colocando na parece o próprio Vaticano, que desaconselhou que esse tipo de documento fosse feito. 

Rezemos.





2 comentários:

  1. A MAÇONARIA ECLESIÁSTICA-MA SE IMPORIA NO VATICANO, DESINTERESSANDO-LHE A EXCLUSÃO DO "CATÓLICO" BIDEN E A CONSEQUENTE PROFANAÇÃO DA SS EUCARISTIA - EVIDENTE!
    Como ela está atuante e residindo no próprio Vaticano via MA, é-lhe pois inconveniente, pois esses mesmos adeptos do deus subjetivista G.A.D.U. são exímios profanadores da SS Eucaristia em seus macabros cultos, às ocultas, por esses ocultistas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o senhor nos trouxe essa postagem.

    Espero que o clero resistente consiga manter-se firme. De minha parte, não creio que Biden seja realmente impedido pelo atual Vaticano. Os tempos atuais são tenebrosos. Todavia, creio que a única solução pra tudo isso e o que vem acontecendo desde a chegada do papa Francisco, já foi dada por Nossa Senhora de Fátima. Nenhuma solução é viável além daquilo que Ela já nos deixou por meio daquelas três crianças. Se houvesse outra solução as aparições de Fátima não teriam ocorrido. Eruditos, intelectuais, sábios, mestres, um sacerdote ou bispo aqui e ali, et tuti quanti, terão o efeito daquilo que a Santíssima já nos deixou, ou seja: o Santo Rosário e penitência, penitência, penitência.

    Sou um simples, pecador e carente das graças dos Céus. Não vou me desesperar, mas rezar, rezar, rezar.

    Abraço, dr Pedro.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).