segunda-feira, 5 de julho de 2021

Livro: "Se é Politicamente Correto não é Correto"



O livro Speechless é número 1 best seller da Amazon em todas as categorias. É elogiado por virtualmente todos os conservadores nos EUA.

O livro começa muito bem, já falando do paradoxo do termo "politicamente correto", o correto é correto, se algo é "politicamente" correto não é correto.

Eu conheço o autor por seus vídeos e sua interação com Ben Shapiro e Andrew Klavan, que também são excelentes. E pelos elogios que são feitas ao livro pelos conservadores, não me resta outra alternativa se não comprar e recomendar o livro, apesar de não ter lido ainda.

O mundo quer mudar a linguagem e assim mudar o correto na sua cabeça. Aprenda isso com Speechless.


2 comentários:

  1. SEM PAPO!
    QUE OS CONSERVADORES ACUEM OS "POLITICAMENTE CORRETOS", ESQUERDISTAS, IDEOLOGIAZADOS, MATERIAL-ATEÍSTAS E VASSALOS DA MAÇONARIA!
    Foram os infelizes que, por motivos diversos, incluindo-se deficiente argúcia, deixaram-se submeter às intensas e sutis lavagens cerebrais ocultadas e dissimuladas na mídia, nos noticiários, filmes de Hollywood, novelas etc. e cairam no conto do vigário!
    Até acredito que, por falta de vigiância mais atenta e reagente dos conservadores tempos, atrás haveria sido deficitária tão logo denunciasse os TLs da vida com seus embustes, trapaças, tramóias e dissimulações para que os internautas, em particular, levassem mais a público seus devaneios!
    De qualquer forma, doravante estamos atentos, já mudamos a errônea mentalidade de muitos que eram como que gado candidamente tangido para o pasto sem relutância!
    E a luta está apenas principiando - não arredamos os pés - podendo, inclusive, enfraquecer, fragilizar o ímpeto da NOM, quiçá, com orações, como o rosário, ou mesmo o terço, revertê-la!
    A Ave Maria é o terror dos demônios e ela aterroriza-nos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho grandes ressalvas.

    Geralmente os conservadores fazem parte do mesmo demoníaco mal.

    E dessa forma, corre-se o risco de ficarmos pulando de uma heresia para outra. Ser contra o comunismo e abraçando o liberalismo, por exemplo.

    Obviamente esses expoentes (Bem Shapiro, Jordan Peterson e cia) tem suas qualidades. Porém são liberais. Suas qualidades na verdades foram roubadas da Igreja Católica ao longo dos últimos séculos.

    E esse liberalismo é o verdadeiro pai seja do esquerdismo, comunismo, ateísmo e afins.

    O colega acima citou a mídia, noticiários, hollywood como algo de esquerda.

    Quando na verdade não são de esquerda. São liberais. E o liberalismo é quem controla a esquerda e a direita.

    As mesmas famílias que possuem os grandes grupos de mídia, que controlam as maiores empresas, que controlam os bancos mundiais, são as mesmas famílias que incentivaram o comunismo, as revoltas americanas e francesas, que controlam o partido republicano, que incitam as piores barbaridades mundo a fora.

    E na ânsia de dominarem o mundo, deleitam-se nessa dicotomia "Direita vs Esquerda". Eles amam isso, afinal foram assim que eles fizeram suas grandes fortunas, foram os articuladores das grandes guerras, e hoje controlam mais da metade de todas as finanças do mundo. Uma meia-dúzia de pessoas.

    Ben Shapiro é sionista e faz parte da mesma articulação.

    Não esqueçam, o anticristo virá dessa mesma dinastia judaica.

    Recomendo que leiam:

    A Sinagoga de Satanás, de Andrew Carrington Hitchcock

    E assistam essa série de vídeos:

    https://lbry.tv/@BronzePodcast:f/Europaultimabatalha1:3

    Vai exigir tempo, estudo e quebra de paradigmas.

    Mas façam isso por prudência, não esqueçam que o anticristo enganará a muitos católicos. E aqui coloco de maneira especial aos católicos que apóiam movimentos conservadores liberais.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).