quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Vídeo de Padre Corajoso: "Por Que se Levantar PUBLICAMENTE Contra Francisco"


Vídeo do Padre James Mawdsley (siga o canal dele no Youtube), que é britânico/australiano e foi da Irmandade de São Pedro (FSSP). As informações de Wikipedia (que devem ser validadas) sobre o padre Mawdsley são muito impressionantes. Diz o Wikipedia que padre James Mawdsley teve uma vida de luta pela democracia em Myanmar (Birmânia), onde foi torturado e preso por três vezes. Sua prisão chamou atenção até da ONU em 2000, que pedia sua soltura.  Sobre seu período em Myanmar, ele publicou o livro The Heart Must Break: The Fight for Democracy and Truth in Burma.

Ele também já foi casado, e teve seu casamento anulado na Igreja. E também já se candidatou a parlamentar europeu pelo Partido Conservador na Inglaterra.

Mawdsley declarou aos seus superiores que desejava abandonar a FSSP neste ano e saiu.

No vídeo acima, padre Mawdsley explica por que se deve levantar publicamente contra Francisco:

1) Para salvação das almas;

2) Porque rejeitar a Tradição é rejeitar Cristo. Os católicos fiéis precisam ouvir esta verdade da hierarquia para ter paz. Católicos não praticantes precisam ouvir essa verdade para serem atraídos de volta a Jesus.

3) Porque sem Tradição não há futuro.

Para ser público em relação a Francisco, o padre se sustenta teologicamente em Mateus 18:15-17, dizendo que Francisco já foi alertado por cardeais de que caminhava em heresia (lembro da Dubia dos 4 cardeais, e também do arcebispo Schneider que alertou Francisco sobre a Declaração de Dubai, além é claro do arcebispo Viganó que alerta Francisco quase diariamente). Mas Francisco não retrocedeu.

Mawdsley também se sustenta em que os fiéis estão desorientados com as ações de Francisco e isso Cristo não permite (Mateus 18:6-12). E disse que todos os fiéis que sabem das heresias de Francisco devem denunciá-las publicamente.

Mawdsley é bem claro: "o que ocorre na Igreja de hoje é o mal além do que pode ser descrito" (evil beyond description).

E diz que muitos padres não têm reagido porque existe uma tirania e os padres têm medo de sofrer represálias. Assim o arcebispo Roche, que auxilia Francisco contra a Tradição, pode dizer que as reações contra Francisco são bem pequenas.

Diz que Francisco ensina doutrina contrárias à Biblia, e assim ele deveria ser anátema.

Mawdsley diz que isso, essa perseguição aos fiéis, não começou com Francisco, já tem 70 anos.

É terrível que os fiéis não vejam seus pastores se levantando contra Francisco.

Ótimo para o blog. Padre Mawdsley citou a passagem Lamentações 5:21. Também inspiradora deste blog:

"RESTORE US TO THYSELF, O LORD, THAT WE MAY BE RESTORED! RENEW OUR DAYS AS  OF OLD!"

É um belíssimo vídeo! E ELE ESTÁ COM A VERDADE (CRISTO).



Um comentário:

  1. Eu vi esse vídeo no canal do Michael Matt. Realmente um vídeo muito sério e moralmente louvável.

    Creio, porém, ser preciso que mais sacerdotes se levantem.

    Dias atrás o canal Apostolado Petrio publicou um video contendo a leitura em áudio uma mensagem do pe Lagueérie, do IBP, denunciando os equívocos e fragilidades do Novus Ordus. Eu o conheci em Curitiba alguns anos atrás: um amor de pessoa, com um humor bem temperado e um sacerdote de altíssima formação. Fiquei surpreso ao saber que esse nobre padre publicou tal mensagem.

    Estamos esperando que os padres brasileiros sigam o exemplo do padre do vídeo e Frei do canal Monte Carmelo. Às vezes eu penso que NÃO MAIS como parar os demantelos impostos contra a Igreja desde o CV II: papa Francisco é a prova disso, pois é UM ARAUTO da revolução sentado no Trono de São Pedro.

    Quem tiver interesse, o canal Verbum Crucis recentemente publicou o filme The Catotholics de 1973: a obra me assustou, pois no filme o tema é a proibição da Missa Tridentina. É impossível não vermos o rosto de papa Francisco nesse filme, como o inimigo da Igreja de Cristo, um anticristo que se ergue contra os Santos Dogmas.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).