Na minha casa, eu e minha esposa monitoramos qualquer desenho animado. Filmes infantis só deixo minhas crianças assistirem depois de ler o roteiro e críticas, e ver que os filmes são realmente para crianças. Mas depois de monitorar por muitos anos, eu digo: filmes da Disney geralmente estão fora do cardápio. Netflix também. Cartoon Network apenas um ou dois desenhos animados. Programação da TV aberta no Brasil, seja qual for o horário, em geral não é para crianças. Na minha época havia o horário infantil da TV aberta, hoje não existe mais.
A Disney está em uma batalha jurídica na Flórida, porque o governador de lá, Ron DeSantis, aprovou lei que proíbe sexualização de crianças. A Disney quer continuar promovendo gayzismo e mesmo pedofilia nos seus filmes infantis.
Hoje li que o site Breibart colocou 15 vezes em que a Disney promoveu o programa LGBT nos seus filmes e desenhos animados.
Protejam seus filhos. As escolas de hoje já são um antro, a luta é árdua, mas não podemos desistir, lutemos em nome do amor por nossos filhos, pelas almas deles e das nossas também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).