No vídeo acima, Sam Harris, um dos mais conhecidos filósofos ateus do mundo, diz que não se importa que o filho de Biden (Hunter Biden) tenha corpos de crianças no porão, o que importa é derrotar Trump, pois Trump é muito pior que tudo.
Por isso, ele acha que a mídia fez certo em esconder a história do lap top de Hunter Biden que continha fotos dele com prostitutas e cheirando cocaína, pois vale tudo para derrotar Trump, nem se Biden matasse crianças e escondesses seus corpos no porão, deveria a imprensa ter divulgado.
Pior. Os entrevistadores começam a dizer que se assustaram com as afirmações de Harris. Daí, Harris pergunta: "é sobre as crianças no porão?".
E os entrevistadores (com caras de gays) respondem: "Fodam-se as crianças no porão".
Eu parei aí, não consegui mais assistir.
A esquerda ateia, além de não acreditar em Deus, não acredita em direitos humanos. Naturalmente, a falta de crença em Deus leva à descrença nas leis e direitos humanos (ler a filósofa Elizabeth Anscombe), Harris só prova isso mais uma vez.
A esquerda é só sobre poder. Poder é só o que importa, a maneira de se chegar ao poder não importa, matar crianças e enterrar os corpos no porão é só uma maneira de alcançar o poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).