O filme Jesus Thirsts: The Miracle of the Eucharist (Jesus tem Sede: O Milagre da Eucaristia), estrelou recentemente nos Estados Unidos.
É do produtor executivo Diácono Steve Greco do Spirit Filled Hearts Ministry e escrito, dirigido e produzido pela Castletown Media. O filme mostra o Bispo Andrew Cozzins, Chris Stefanick, Scott Hahn dentre outros.
O site LifeSiteNews nos diz que:
" O filme nos leva a uma jornada bíblica e global – de 33 DC até hoje. Leva-nos à prisão, à África, à Itália, ao México, à Última Ceia e ao Caminho de Emaús. Descreve os milagres eucarísticos e as palavras de Cristo aos seus apóstolos, especialmente no sexto capítulo do Evangelho de São João, onde Jesus diz às multidões que Ele é o Filho de Deus e que “a menos que comais a carne do Filho do Homem e beber Seu sangue, você não terá vida dentro de você.”
Este foi um ensinamento incrivelmente difícil! Isso não apenas confundiu os judeus, mas também fez com que muitos deles realmente se afastassem. Se Jesus estivesse falando simbolicamente, Ele certamente os teria chamado de volta e explicado que eles entenderam mal. Em vez disso, Ele repetiu Suas palavras repetidas vezes: “Eu sou o pão da vida”. “Minha carne é verdadeira comida e Meu sangue é verdadeira bebida.” “Eu sou o pão vivo que desceu do céu; quem comer deste pão viverá para sempre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).