O renomadíssimo lutador profissional Conor McGregor, irlandês, lutador profissional de artes marciais mistas e boxeador profissional, anunciou candidatura a presidência da Irlanda. Em vídeo, que pode ser visto clicando aqui, McGregor explica que é católico, que carrega uma medalha do Arcanjo Miguel consigo, presenteado pela mãe. E se declara devoto de São Cristovão, protetor dos viajantes. Diz que ele e sua família são religiosos, têm fé em Deus.
McGregor é um ex-campeão peso pena e peso leve do Ultimate Fighting Championship (UFC), tornando-se o primeiro lutador do UFC a ter campeonatos do UFC em duas categorias de peso simultaneamente. Ele também é um ex-campeão peso pena e peso leve simultâneo do Cage Warriors.
Conhecido por suas habilidades de contra-ataque, precisão de golpes e poder de nocaute, a maioria das vitórias de McGregor nas artes marciais mistas veio por nocaute ou nocaute técnico por meio de socos.
Well, a Igreja Católica está desesperadamente carente de guerreiros, carentes basicamente de homens, verdadeiros homens. Que ele assim seja.
Homens fracos e imbecis que se dizem católicos e são governantes de países já temos muito, ver Biden ou Lula.
Mas que McGregor não espere carta de apoio do papa Francisco, no entanto. As cartas só vão para os fracos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).