Essa é uma foto que está sendo divulgada do assassino trans, Robin Westman (cujo nome original era Robert) e queria ser mulher. Parece tão inocente como "mulher" na foto, não é?
Abaixo o desenho que o próprio fez de si mesmo no espelho, como se fosse o demônio. As palavras do desenho estão escritas em alfabeto cirílico, para disfarçar, falam em inferno.
Hoje também se divulga que ele disse em seu diário do capeta:
"Eu só mantenho [o cabelo comprido] porque é praticamente o meu último resquício de ser trans. Estou cansado de ser trans, gostaria de nunca ter me submetido a uma lavagem cerebral. Não posso cortar meu cabelo agora, pois seria uma derrota vergonhosa, e pode ser uma mudança preocupante de caráter que poderia me fazer ser denunciado. Isso sempre me atrapalha. Provavelmente vou cortá-lo no dia do ataque."
Olá, Dr Pedro.
ResponderExcluirSe esse cara pertencia a alguma paróquia e a frequentava é fato: o padre dele e religiosos que lá atuavam, inclusive o bispo, são culpado dessa desgraça que ele praticou. Negaram-lhe a dureza da verdade, preferindo a amizade e os aplausos dos politicos e das comunidades que apoiam e protegem a loucura a que ele optou por acreditar.
Sim. Imagine a responsabilidade dos pais dele, então, que assinaram a mudança de sexo dele, inclusive. A mãe ensinou na mesma escola.
Excluir