quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Esquerdistas Já Pregam Assassinar Trump, Musk, JK Rowling, Ben Shapiro, Andy Ngo, Matt Walsh

 


Quando Bolsonaro foi esfaqueado, eu lembro de ver colegas de trabalho, gente "normal", mas eleitor convicto de Lula, desesperar e dizer que era farsa, que Bolsonaro montou a facada, que era sangue falso,  ou que o esfaqueador fez serviço errado, deveria ter escolhido facão maior. O mesmo ocorreu quando atiraram em Trump.

Agora, geralmente por meio do BlueSky, esquerdistas celebram a morte de Charlie Kirk e já pregam o assassinato de outros, citam especialmente Trump, Musk, a escritora JK Rowling (autora de Harry Potter e defensora de que homem é homem e mulher é mulher), Ben Shapiro (judeu conservador), Matt Walsh (faz coisas semelhantes ao que fazia o grande Charlie Kirk) e Andy Ngo (tambem ativista polítco conservador).

Scott Adams, escritor, declarou que deixou de fazer apresentações em público há muitos anos, pois considera muito perigoso.


Realmente, como disse um cara no X, ao citar um professor: "se você esfregar um esquerdista irá descobrir um fascista".

E, paradoxalmente, apesar de toda a violência que pregam contra seus oponentes políticos, eles chamam os oponentes de fascistas.

Como também ouvi uma pessoa falar, Charlie Kirk foi morto por ser eficiente. Em dois anos, os jovens entre 18 e 29 anos, especialmente os homens, passaram majoritariamente a apoiar a direita. O discurso esquerdista woke está morrendo. Agora pregam assassinato e possuem palavras demôníacas pois perderam as ruas, perderam o debate público, mesmo que as universidades ainda sejam máquinas de produzir esquerdistas.

Como reagir a isso? A direita deve manter e acelerar o ativismo político e nunca tentar ser "moderada" ou tentar dialogar com o erro esquerdista, nunca.

Outra coisa,  como diz Matt Walsh abaixo, esse negócio de querer matar oponentes de direita não é coisa de pequeno grupo de lunáticos.  É coisa dos políticos de esquerda e da midia em geral. É mainstream.



 
Salve Charlie Kirk, ele nos deu o caminho!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).