segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Diga Leão: Quem São os Sequestradores? Diga!

A Igreja Católica de hoje trai a memória dos incontáveis mártires que verteram seu sangue sob a lâmina do Islã e desonra o sacrifício dos cruzados que, com a cruz no peito, defenderam e reconquistaram a Terra Santa contra o Islã.

Os papas não conseguem dizer nada contra o Islã. Nada!

Da última vez que fizeram isso, foi Bento XVI que disse que o Islã exalta a violência, e ocorreram martírios justificados pelas palavras dele. Parece que os martírios pararam depois de Bento XVI, não é? Pararam? O Estado Islâmico, que chegou ao auge durante o pontificado de Francisco, não martirizou nenhum cristão, não é?



2 comentários:

  1. Na História o diálogo e os acordos ceifam vidas...

    ResponderExcluir
  2. Esta tem sido a postura ideológica constante das últimas décadas. Os Papas, cardeais e bispos (com poucas e honrosas exceções), não abrem a boca para fazer qualquer afirmação que possa de alguma maneira ofender islâmicos, protestantes, comunistas e o povo LGBT. Ainda que seja às custas das vidas ou da liberdade dos católicos.

    ResponderExcluir

Certa vez, li uma frase em inglês muito boa para ser colocada quando se abre para comentários. A frase diz: "Say What You Mean, Mean What Say, But Don’t Say it Mean." (Diga o que você realmente quer dizer, com sinceridade, mas não com maldade).